MADRI, 23 de março de 2017 /PRNewswire/ -- A Telepizza, a maior empresa de entrega de pizzas do mundo fora dos EUA, entrou recentemente em uma joint venture com a Forty's Pizza, maior empresa de entrega de pizzas da República Tcheca.
Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150317/735407-a
Foto - http://mma.prnewswire.com/media/481777/Pablo_Juantegui_Jakub_Slezar.jpg
Os contratos com negócios de ponta em mercados importantes é uma parte vital dos planos de ambição da Telepizza para o crescimento internacional rápido, junto com a inovação, empresas de joint venture (JVCs, Joint Venture Companies) e implementações orgânicas de lojas, que visam a duplicar o mercado nos próximos 3 anos. A nova empresa joint venture será liderada pelo Sr. Jakub ?lezar, fundador da Forty's Pizza.
Leia mais:
Giorgio Minardi, presidente internacional da Telepizza, comenta: "Estamos felizes com a nova JVC com a Forty's Pizza, visto que marca outra etapa rumo ao cumprimento de nossos ambiciosos planos de expansão. A República Tcheca representa uma oportunidade fantástica de nós alavancarmos nosso negócio de franquia de crescimento na Europa Central e ajudam a aumentar o ímpeto como uma marca internacionalmente reconhecida."
O Sr. Jakub ?lezar, proprietário e fundador da Forty's Pizza, comenta: "Com sua sólida herança e foco na qualidade, a marca da Telepizza vem formar um par perfeito conosco. Estamos encantados por poder unir-nos a uma organização tão grande e ansiosos por usar nosso amplo conhecimento local para ajudar que o negócio da Telepizza cresça na República Tcheca."
Atualmente, a Telepizza opera em mais de 20 países, e registrou 517 milhões de euros em vendas de cadeia e 63,6 milhões de euros em LAJIDA em 2016. Com ambição para fomentar o crescimento de negócios por meio de investimento contínuo, a Telepizza está continuamente buscando por possíveis JVCs e fraqueados máster que queiram unir-se a essa incrível oportunidade.
Sobre a Telepizza
A Telepizza é a maior empresa de entrega de pizzas do mundo fora dos EUA. Com sede em Madri, a empresa oferece uma variedade de pizzas e produtos complementares que combinam sabores consistentes em vários países com um foco na adaptação local e inovação nos mercados onde opera.
A Telepizza opera em 20 países com sua própria marca pela Europa (Espanha, Portugal e Polônia), América Latina e outras geografias, na maior parte das vezes, por meio de contratos de franquia máster. Até março de 2015, a empresa possui uma rede de 1.389 lojas (454 lojas próprias e 935 franqueadas e lojas fraqueadas máster) e empresa um modelo de negócios verticalmente integrado em todas as sete instalações de produção de massa.
Em 2016, o grupo registrou 517 milhões de euros em vendas em cadeia e 63,6 milhões de euros em LAJIDA.
CONTATOS COM A IMPRENSA:
Telepizza: +34-91-6576200
Miguel Justribó
[email protected]
FONTE Telepizza