Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tecnologia ON do Shopping Cidade São Paulo recebe up grade e clientes ganham novas funcionalidades nos serviços de atendimento e relacionamento

PRNEWSWIRE
19 jun 2017 às 10:54

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

SÃO PAULO, 19 de junho de 2017 /PRNewswire/ -- Primeiro shopping brasileiro a implantar uma solução tecnológica que integra em um único aplicativo web gratuito os mais relevantes serviços de atendimento e relacionamento virtual ao cliente, o Shopping Cidade São Paulo está modernizando ainda mais o ON, plataforma digital lançada em janeiro deste ano.

A versão 2.0, em operação a partir de julho, vai agregar novas funcionalidades, tornando a experiência de consumo mais conveniente, produtiva e agradável. Entre os destaques está um recurso que gera cupons com descontos exclusivos em lojas e estacionamentos do shopping. O design está mais dinâmico, enquanto a funcionalidade "zoom location" proporciona visualização ampliada de mapas de lojas, quiosques e serviços.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Com conexão dedicada para wi-fi e veloz mecanismo de busca, o ON 2.0 acelera o atendimento a serviços já muito bem avaliados na versão anterior, como pagamento de estacionamento, localização de vagas e compra de ingressos para o cinema. Buscas por comando de voz, em que o cliente conversa com o aplicativo, agora podem ser feitas também pelo sistema IOS; antes limitava-se ao Android.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Médicos devem se preocupar com a experiência do cliente

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Segundo o Shopping Cidade São Paulo, desde o lançamento, o ON vem fortalecendo a marca nas redes sociais e a compreensão sobre o comportamento do consumidor. "Os acessos têm crescido mês a mês, o que demonstra a eficiência e relevância deste serviço para todos os usuários, incluindo clientes, lojistas e shopping", afirma a gerente de marketing do Shopping Cidade São Paulo, Roberta Naveiro.

Publicidade

Desenvolvido de forma inédita no Brasil pela CCP (Cyrela Commercial Properties), administradora do Shopping Cidade São Paulo, o ON está sendo implantado em outros empreendimentos da rede. Em abril, chegou ao Tietê Plaza Shopping. Neste mês, chega ao Grand Plaza Shopping. No segundo semestre estará no Shopping Metropolitano Barra, Shopping D e Shopping Cerrado.

"O ON representa importante passo na estratégia de entregarmos serviços ainda mais eficientes e evidenciarmos o protagonismo da CCP na oferta de tecnologia e inovação de alta qualidade", explica a gerente de marketing da companhia, Márcia Pacheco.

O Shopping Cidade São Paulo está na Avenida Paulista, 1.230, próximo da estação Trianon-Masp do metrô, com acesso de veículos pela Rua São Carlos do Pinhal, 627. Mais informações: (11) 3595-1230 ou em www.shoppingcidadesp.com.br.

FONTE Shopping Cidade São Paulo

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo