MANCHESTER, Inglaterra, 4 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A Purple, empresa de espaços inteligentes, possibilitou que a SunSol Hotels, com propriedades localizadas nas Américas, obtivesse 500% a mais de avaliações no TripAdvisor desde a instalação de soluções de análises e WiFi pela Vadel Oil Company.
Ao utilizar a solução da Purple, os locais e as empresas, que desejam se engajar com visitantes e entender o uso de seus espaços físicos, podem fornecer a solução WiFi que gera análise e marketing em tempo real. A solução está também integrada com o TripAdvisor possibilitando que lembretes em tempo hábil sejam enviados a clientes para avaliações.
A Vadel Oil Company, especialistas em redes de TI e serviços de segurança, contatou a cadeia de hotéis no final de 2016 para discutir suas necessidades sem fio e de TI. O contrato de três anos se aplica a todos os hotéis de propriedade e operados pela empresa, com três localidades no Caribe em Margarita Island e Coche Island na Venezuela, além da recém-inaugurada em Orlando, Flórida.
Leia mais:
A primeira fase de implementação presenciou o hardware sem fio Ubiquiti, a Purple e o conector com o TripAdvisor funcionarem ao vivo em áreas públicas do hotel Sunsol Isla Caribe em Margarita Island, ao qual foi concedido o prêmio TripAdvisor Travellers' Choice em 2017. Em apenas duas semanas da instalação do conector, o hotel recebeu 500% mais avaliações do que costumava receber em um mês inteiro e coletou mais avaliações em abril do que no ano passado.
Fedor Sawoloka, gerente da plataforma digital da SunSol Hotels, disse: "A plataforma de análises e de marketing da Purple nos revelou uma ampla variedade de oportunidades. Podemos agora coletar perfis detalhados de nossos hóspedes e ter uma visão muito mais clara dos clientes em potencial. Além disso, usando a Purple nós podemos oferecer aos nossos hóspedes melhores serviços em geral durante sua estadia."
Daniel Rojas, gerente de tecnologia da SunSol Hotels, acrescenta: "É realmente extraordinário ver como a Purple nos permite fornecer uma experiência totalmente personalizada com base em estatísticas de clientes, incluindo a frequência do uso de WiFi, sexo e idade."
Gavin Wheeldon, CEO da Purple, comenta: "É ótimo ver que a solução de análises e WiFi da Purple está sendo implantada em alguns dos lugares mais exóticos do mundo. A cadeia de hotéis obteve resultados fantásticos em um espaço de tempo muito curto. A Vadel Oil Company adotou uma excelente abordagem com a Sunsol Hotels para garantir que o valor da solução da Purple fosse totalmente reconhecido e espero ver mais sucessos de clientes na região."
Contato: Lloyd Gofton - [email protected] - +44 (0)7919 353 484
FONTE Purple