Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Série Cápsula do Johnnie Walker Blue Label por Tom Dixon apresentada na Semana de Design de Milão 2017

PRNEWSWIRE
06 abr 2017 às 15:34

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

MILÃO, 6 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- O aclamado designer britânico Tom Dixon OBE criou um design da Série Cápsula de edição limitada do Johnnie Walker Blue Label, que irá estrear no elegante Teatro Manzoni, como parte da exposição de Dixon durante a Semana de Design de Milão, nesta semana.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/486402/Johnnie_Walker_1.jpg

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/486408/Johnnie_Walker_2.jpg

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Médicos devem se preocupar com a experiência do cliente

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/486404/Johnnie_Walker_3.jpg

Publicidade

Inspirada na raridade, arte e tradição do uísque escocês de luxo, a exclusiva Série Cápsula do Johnnie Walker Blue Label contém o design sob encomenda da garrafa, do balde de gelo, do descansador de garrafas e da tampa da garrafa. Os destaques em cobre no Design de Edição Limitada são característicos dos designs contemporâneos de Dixon e são também uma aquiescência deliberada à arte de fazer uísque, o tema cobre evocando os alambiques usados na destilação do uísque.

Falando sobre sua colaboração com a Johnnie Walker na Semana de Design de Milão, Tom Dixon disse: "Os paralelos entre o misturador mestre (Master Blender) da Johnnie Walker Jim Beveridge e um designer podem parecer tênues, mas quando você pensa em termos de utilizar matérias-primas excelentes e usar paciência e experimentação para extrair um produto com ressonância real, então você começa a ver as similaridades".

Publicidade

"Eu também acredito que é importante não permanecer estático -- como o logo do caminhante (Striding Man) -- com todas suas referências históricas, ele ainda parece contemporâneo e representa o continuar caminhando e olhar para o futuro. Os alambiques, os barris de carvalho, a expertise suprema necessária para produzir um produto clássico -- tudo isso foi útil para meu pensamento".

Esse é o segundo ano que os dois pioneiros da arte e do luxo fazem parceria na Semana de Design de Milão, em sequência à colaboração de 2016, quando Dixon criou uma instalação de arte única para a garrafa do Johnnie Walker Blue Label.

Publicidade

O misturador mestre da Johnnie Walker Jim Beveridge disse: "O que Tom e eu fazemos separadamente em nosso trabalho começa com uma ideia e uma urgência de criar alguma coisa significativa. A parte das 'ideias' é fácil. O verdadeiro desafio está nas tentativas e experimentação incansável antes de que, a qualquer momento, as coisas comecem a fazer sentido".

"Para mim, é a nossa experiência e dedicação a nossa arte que fazem o Johnnie Walker Blue Label e Tom Dixon se sentirem como uma dupla realmente natural. E a Semana de Design de Milão é o momento perfeito para anunciar essa última colaboração".

Publicidade

Quase meio milhão de pessoas vão a Milão todos os anos para conferir o que há de mais novo em decoração interior na maior feira de sua espécie no mundo. As exposições emergem em toda a cidade e os participantes podem passar cinco dias apreciando o trabalho dos mais importantes designers contemporâneos do mundo.

Como parte da colaboração deste ano, a Johnnie Walker também está organizando sessões no Teatro Manzoni. O embaixador global da marca Tom Jones irá conduzir os convidados VIPs através dos diversos sabores que definem o uísque escocês e eles serão encorajados a desfrutar um coquetel de Johnnie Walker servido no bar.

Publicidade

O diretor de Marca Global da Johnnie Walker Guy Escolme disse: "A expertise e a visão artística de Tom o tornam uma pessoa perfeita para colocar sua marca nesse novo design de nossa mistura mais elevada. Essa colaboração expressa a criatividade e a paixão por trás de duas marcas de luxo mundialmente famosas. O produto estará disponível aos amantes de uísque no final deste ano".

A Série Cápsula de edição limitada do Johnnie Walker Blue Label por Tom Dixon será colocada à venda em outubro de 2017, em mercados selecionados da Europa, América Latina, Ásia e África, tornando-o o presente perfeito, raro e luxuoso, para se dar aos exigentes amantes de uísque nas temporadas festivas, com um preço de varejo recomendado de GBP £ 180.

Publicidade

Fique atento para uma nova história no Instagram sobre a Série Cápsula do Johnnie Walker Blue Label por Tom Dixon em http://www.instagram.com/johnniewalker.

https://secure.johnniewalker.com/en/our-whisky/limited-edition-whiskies/blue-label-limited-edition/

 

FONTE Johnnie Walker

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo