Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Produção do carro elétrico Tomahawk começa em 2018

PRNEWSWIRE
30 mai 2017 às 20:54

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Apresentação prévia do concorrente a supercarro mais rápido do mundo libera a fúria!

SUNNYVALE, Califórnia, 30 de maio de 2017 /PRNewswire/ --

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade
  • 800 hp (horse-power)
  • 1.000 libras-força pés de torque
  • De 0 a 60 milhas por hora em 2 segundos no modo corrida, 4 segundos no modo rua
  • Força de gravidade de 1,2 em curvas
  • Bateria de íon-lítio de 100 kWh
  • Autonomia de 370 milhas
  • Carroceria de fibra de carbono leve
  • Chassi de fibra de carbono leve
  • Tração nas quatro rodas
  • Quatro motores elétricos
  • Bancos 2+2
  • Quatro bancos de corrida de couro
  • Superfícies de couro e fibra de carbono
  • Computador a bordo
  • Câmera de 360 graus ao vivo
  • Espaço para carga frontal e traseiro
  • Tecnologias de segurança ativas
  • Sistema anticolisão e freios de emergência automáticos
  • Distribuição proporcional de peso de 50% na frente e 50% na traseira
  • Comprimento: 188"
  • Distância entre eixos: 110"
  • Largura: 80"
  • Altura: 47,5"

O projeto de carroceria larga e linhas agressivas acentuadas do Tomahawk comanda a potência com uma impressionante aceleração de 0 a 60 em 2 segundos, tornando-o um dos carros mais velozes do mundo. A Dubuc Motors, a empresa que está lançando esse carro esportivo insano no mercado, divulgou hoje algumas especificações de seu novo modelo 2018, que será produzido em milhares de unidades, apropriadamente destinado a um nicho de mercado dentro do segmento de luxo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Médicos devem se preocupar com a experiência do cliente

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Com diversas tecnologias inovadoras e a aparência refinada de seu protótipo, o modelo de produção será uma força a ser considerada tanto por sua aceleração de tirar o fôlego quanto pela comodidade do transporte diário. A carroceria e o chassi de fibra de carbono vestem o Tomahawk, enquanto as portas em tesoura (scissor) revigoram sua aparência exótica externa, a opulência do interior convida ao conforto e à conectividade em uma cabine elegante, junto com uma fila extra de bancos, para apreciar a experiência.

Publicidade

"Estamos desafiando os limites em termos do que é possível no setor automotivo, para criar uma experiência admirável para nossos clientes, todas as vezes que estiverem ao volante", diz o confundador Mike Kakogiannakis. Os quatro motores que fornecem a aceleração demente são acoplados de forma independente a cada roda, para se ter uma tração balanceada, que pode ser usada tanto em corridas como nas ruas, dependendo dos sentidos evocados, prometendo uma alternativa fascinante tanto para solteiros quanto para famílias modernas.

A empresa lançou uma oferta pública inicial (IPO -- Initial Public Offering) de financiamento coletivo (crowdfunding), que está em andamento, e já deu as boas-vindas a centenas de investidores, que apoiam o lançamento de seu produto. Essa oportunidade está aberta a todos, internacionalmente, através do website da empresa ou do Start Engine, a plataforma que hospeda sua oferta sob a Regulamentação A+.

Publicidade

Para mais informações ou para submeter fundos na campanha de financiamento coletivo de capital, por favor, visite www.dubucmotors.com.

Aviso de isenção relativo à Regulamentação A:

Publicidade

 

Uma declaração de oferta, relacionada a essa oferta, foi protocolada na Comissão de Valores Mobiliários (SEC). A SEC atribuiu qualificação a essa declaração de oferta, que significa apenas que a Dubuc Motors pode comercializar os valores mobiliários descritos na declaração de oferta. Não significa que a SEC aprovou, autorizou com base nos méritos ou autorizou com base na precisão ou na integridade das informações na declaração de oferta. Você pode conseguir uma cópia da circular da oferta, que é parte dessa declaração de oferta, em https://www.sec.gov/Archives/edgar/data/1688361/000168836117000008/dubform1a-02212017.htm

Publicidade

 

Este comunicado à imprensa não deve constituir uma oferta para vender ou solicitação de uma oferta para comprar, nem deve haver qualquer venda de valores mobiliários em qualquer estado ou jurisdição em que tai oferta, solicitação ou venda possa ser ilegal, antes do registro ou da qualificação de acordo com as leis de valores mobiliários em qualquer desses estados ou jurisdições. Você deve ler a circular da oferta antes de fazer qualquer investimento.

Publicidade

 

Informações sobre a declaração prospectiva:

Publicidade

 

Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas, que incluem, sem limitações, declarações relativas aos planos e projeções da Dubuc Motors. Você não deve colocar confiança indevida em declarações prospectivas, como previsões de eventos futuros. Essas declarações prospectivas estão sujeitas a diversos riscos, incertezas e suposições, como descrito mais detalhadamente na circular da oferta. Devido a tais riscos, incertezas e suposições, os eventos e circunstâncias prospectivos, discutidos neste comunicado à imprensa, podem não ocorrer e os resultados reais podem diferir substancialmente e adversamente daqueles previstos ou implícitos nas declarações prospectivas.

Para mais informações: Mike Kakogiannakis, [email protected], 514-264-1359

FONTE Dubuc Motors

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo