LONDRES, 28 de junho de 2017 /PRNewswire/ -- A OTA Insight anunciou hoje que irá fornecer suas ferramentas de inteligência de diárias, líderes do setor, ao Carlson Rezidor Hotel Group, uma das maiores e mais dinâmicas empresas hoteleiras do mundo. As ferramentas avançadas da OTA Insights serão implementadas nos 1.400 hotéis do portfólio do Grupo, em 115 países e territórios, que inclui as seguintes marcas globais: Quorvus Collection, Radisson Blu®, Radisson®, Radisson RED, Park Plaza®, Park Inn® by Radisson e Country Inns & Suites By CarlsonSM.
O fundador e CEO da OTA Insight, Adriaan Coppens, disse: "Estamos muito satisfeitos por poder colaborar com o Carlson Rezidor Hotel Group, para ajudar a fixar preços das diárias de uma forma inteligente e lucrativa e estabelecer estratégias de distribuição através de uma variedade de ferramentas únicas. Estamos orgulhosos por recepcionar outro nome mundialmente conhecido no setor de hospitalidade, para ajudar a nosso portfólio em expansão e estamos ansiosos para apoiar o Grupo na gestão de suas receitas".
O Carlson Rezidor buscou uma solução global para dar suporte a suas propriedades domésticas e internacionais, a fim de concretizar seus objetivos de lucratividade. A parceria resultará na implementação pelo OTA Insight da melhor tecnologia de painel de sua classe, para ajudar a impulsionar a estratégia de gestão de receitas e fornecer a inovadora aferição (benchmarking) de concorrentes.
Ao optar por uma abordagem progressiva para dar suporte ao forte crescimento de reservas diretas, a OTA Insight irá fornecer aos hotéis e às equipes corporativas do Carlson Rezidor ferramentas de gestão de paridade de preços de diárias, para habilitá-las a monitorar promoções da OTA dirigidas localmente e ajudar a garantir que o melhor preço da diária esteja sempre disponível no website do hotel.
O GCB (global chief branding) e diretor comercial do Carlson Rezidor Hotel Group, Eric De Neef, acrescentou: "A OTA Insight é a melhor opção para a estratégia e sistemas de gestão de receitas do grupo Carlson Rezidor Hotel, porque ela nos ajuda a aproveitar tendências essenciais do mercado e monitorar em tempo real o movimento da oferta e procura de quartos de hotel em todo o mundo. Nos sentimos estimulados com essa colaboração e acreditamos que as progressivas ferramentas de inteligência corporativa irão nos fornecer as informações necessárias para aumentar nossa taxa de ocupação e nossa receita e, além disso, uma oportunidade de oferecer os melhores preços de diária (garantidos) a nossos clientes, nos websites próprios da marca".
Para mais informações sobre a OTA Insight, visite http://www.otainsight.com.
FONTE OTA Insight