SÃO PAULO, 11 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- Confirmando a tendência planejada em 2016 quando a Navegg lançou 55 novos segmentos de moda e beleza, viagem e turismo e veículos, agora, a empresa lança 186 novos segmentos de intenção de compra do Buscapé, líder global em comparação de preços. Dessa forma, anunciantes, agências e trading desks podem acessar dados específicos deste buscador de preços.
"Buscapé é uma empresa que tem bastante representatividade no mercado. Muitos anunciantes, agências e trading desks têm maior preferência e confiança ao saber que a audiência que estão prestes a utilizar vem especificamente deste comparador de preços. Por isso, sugerimos ao comparador a possibilidade de transformar estes dados em segmentos de intenção de compra do Buscapé.", conta Luciano Juvinski, MD da Navegg.
O processo funcionou da seguinte maneira: a Navegg coletou os dados de intenção de compra específicos de Buscapé, os organizou utilizando as categorias que o próprio comparador já utiliza e os disponibilizou para acionamento nas principais plataformas programáticas do mercado. Desta forma, anunciantes, agências e trading desks saberão que estão comprando uma audiência com características bem específicas.
Leia mais:
"A parceria Navegg e Buscapé contribui para aperfeiçoar a relação entre anunciante e consumidor, auxiliando o anunciante a encontrar o usuário certo, no momento certo, e tornar a venda mais qualificada. Isso melhora a experiência do usuário e vai de encontro à nossa missão de 'dar mais poder ao consumidor'", comenta o VP Comercial do Buscapé, Luiz Escobar.
Os 186 novos segmentos representam intenção de compra em diversos mercados. Tais como eletrônicos, informática, eletrodomésticos, casa e decoração, esporte e lazer, celulares, TV, saúde e beleza, alimentos e bebidas, automóveis e veículos, entre outros. Os segmentos já estão disponíveis nas principais plataformas programáticas do mercado.
Sobre o Buscapé: líder global em comparação de preços. O Buscapé, que recebe mensalmente mais de 60 milhões de visitas, compara preços de mais de 25 milhões de produtos vendidos por 8,5 mil lojas.
Sobre a Navegg: A Navegg é referência latino-americana no mercado de inteligência de dados e informações de audiência online. Fundada em 2008, a empresa, sediada no Brasil, analisa hábitos, interesses e comportamento de audiências da web, em computadores ou dispositivos mobile. A Navegg tem em sua base mais de 400 milhões de internautas, presentes em mais de 100 mil sites, blogs, portais, buscadores de preços e lojas.
Camila de Melo Silva
+55 41 3013-4600
[email protected]
FONTE Navegg