Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Navegg lanc  a 186 segmentos de intenc  a  o de compra do Buscape  

PRNEWSWIRE
11 jul 2017 às 16:54

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

SÃO PAULO, 11 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- Confirmando a tendência planejada em 2016 quando a Navegg lançou 55 novos segmentos de moda e beleza, viagem e turismo e veículos, agora, a empresa lança 186 novos segmentos de intenção de compra do Buscapé, líder global em comparação de preços. Dessa forma, anunciantes, agências e trading desks podem acessar dados específicos deste buscador de preços.

"Buscapé é uma empresa que tem bastante representatividade no mercado. Muitos anunciantes, agências e trading desks têm maior preferência e confiança ao saber que a audiência que estão prestes a utilizar vem especificamente deste comparador de preços. Por isso, sugerimos ao comparador a possibilidade de transformar estes dados em segmentos de intenção de compra do Buscapé.", conta Luciano Juvinski, MD da Navegg.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

O processo funcionou da seguinte maneira: a Navegg coletou os dados de intenção de compra específicos de Buscapé, os organizou utilizando as categorias que o próprio comparador já utiliza e os disponibilizou para acionamento nas principais plataformas programáticas do mercado. Desta forma, anunciantes, agências e trading desks saberão que estão comprando uma audiência com características bem específicas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Médicos devem se preocupar com a experiência do cliente

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

"A parceria Navegg e Buscapé contribui para aperfeiçoar a relação entre anunciante e consumidor, auxiliando o anunciante a encontrar o usuário certo, no momento certo, e tornar a venda mais qualificada. Isso melhora a experiência do usuário e vai de encontro à nossa missão de 'dar mais poder ao consumidor'", comenta o VP Comercial do Buscapé, Luiz Escobar.

Publicidade

Os 186 novos segmentos representam intenção de compra em diversos mercados. Tais como eletrônicos, informática, eletrodomésticos, casa e decoração, esporte e lazer, celulares, TV, saúde e beleza, alimentos e bebidas, automóveis e veículos, entre outros. Os segmentos já estão disponíveis nas principais plataformas programáticas do mercado.

Sobre o Buscapé: líder global em comparação de preços. O Buscapé, que recebe mensalmente mais de 60 milhões de visitas, compara preços de mais de 25 milhões de produtos vendidos por 8,5 mil lojas.

Publicidade

Sobre a Navegg: A Navegg é referência latino-americana no mercado de inteligência de dados e informações de audiência online. Fundada em 2008, a empresa, sediada no Brasil, analisa hábitos, interesses e comportamento de audiências da web, em computadores ou dispositivos mobile. A Navegg tem em sua base mais de 400 milhões de internautas, presentes em mais de 100 mil sites, blogs, portais, buscadores de preços e lojas.

Camila de Melo Silva
+55 41 3013-4600
[email protected]

FONTE Navegg

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo