Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mountain Dew está no jogo com patrocínios de três potências em equipes globais do e-sports

PRNEWSWIRE
06 jun 2017 às 13:12

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

PURCHASE, Nova York, 6 de junho de 2017 /PRNewswire/ -- A Mountain Dew® dá as boas-vindas a três potencias globais do e-sports (esportes eletrônicos) ? a Team Dignitas, a Splyce e a Team SK Gaming -- à crescente plataforma de e-sport. Essas novas parcerias irão disponibilizar aos jogadores de todo o mundo um conteúdo exclusivo e acesso a alguns dos melhores jogadores e celebridades do e-sports no mundo, através do canal Twitch da Mountain Dew, em www.twitch.tv/mtndew.

A Team Dignitas é a famosa equipe internacional de e-sports de propriedade e administração do Philadelphia 76ers. A Splyce é sediada nos EUA e faz parceria com o Delaware North e o Boston Bruins e a Team SK Gaming é baseada na Alemanha e é uma das maiores e mais antigas equipes de e-sports do mundo. A Mountain Dew selecionou esses times por seus estilos inovadores, conquistas e, finalmente, porque incorporam o etos da marca DEW.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

"Estamos muito satisfeitos por expandir nosso apoio ao e-sports, através dessa parceria com três times de classe mundial", diz o diretor sênior de marketing global da Mountain Dew, Manos Spanos. "As primeiras parcerias e integrações autênticas do setor, que se alinham com os valores essenciais da Mountain Dew e ressoam nos jogadores e a DEW Nation, continuarão a nos inspirar como uma empresa".

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Médicos devem se preocupar com a experiência do cliente

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Em 2016, a Mountain Dew criou a Mountain Dew League (MDL), uma liga competitiva profissional de jogos, concebida com um propósito em mente: ajudar os jogadores amadores a se tornarem profissionais. Em parceria com a ESL, a maior empresa de e-sports do mundo, a Mountain Dew e a E-Sports Entertainment Association League (ESEA) proporcionam aos times amadores de jogos a oportunidade de se qualificar diretamente para uma vaga na liga profissional da ESL, a "Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) Pro League".

Publicidade

Após o bem-sucedido ano inaugural, a liga MDL está de volta para mais uma temporada, com mais times, conteúdo inigualável, sessões de treinamento e destaques dos jogadores -- tudo planejado para ajudar os jogadores a melhorar suas habilidades no jogo. Essa temporada da MDL pode ser assistida no Twitch (https://www.twitch.tv/esea) todas as terças e quintas-feiras.

A Mountain Dew tem uma atuação considerável no mundo dos jogos desde 2003, não apenas por lançar seu sabor exclusivo Game Fuel (combustível para o jogo), mas também por iniciar parcerias com títulos populares, sistemas e plataformas de jogos, tais como o Twitch. A Mountain Dew continuará a desafiar limites e a explorar novos territórios na área de jogos, para poder fornecer aos jogadores ocasionais, amadores e profissionais experiências, treinamento e oportunidades inigualáveis.

Publicidade

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo (NYSE: PEP) são desfrutados por consumidores um bilhão de vezes por dia, em mais de 200 países e territórios de diversas partes do mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 63 bilhões em receita líquida em 2016, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas, que inclui os produtos Frito-Lay, Gatorade, Pepsi-Cola, Quaker e Tropicana. O portfólio de produtos da PepsiCo contém uma ampla variedade de alimentos e bebidas agradáveis, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada uma em vendas anuais estimadas no varejo.

Publicidade

No coração da PepsiCo está o lema "Performance com Propósito" -- nossa convicção fundamental de que o sucesso de nossa empresa está inextricavelmente ligado à sustentabilidade do mundo a nossa volta. Acreditamos que melhorar continuamente os produtos que vendemos, operar responsavelmente para proteger nosso planeta e capacitar as pessoas em todo o mundo é o que habilita a PepsiCo a operar uma empresa global bem-sucedida, que cria valor de longo prazo para a sociedade e seus acionistas. Para mais informações, visite www.pepsico.com.

Sobre a Team Dignitas

Publicidade

A Team Dignitas é uma equipe internacional de e-sports, com uma das marcas mais icônicas e conhecidas no setor de jogos profissionais. Administrada por veteranos do setor de jogos, o chairman Greg Richardson, o CEO Jonathan Kemp e o presidente Michael O'Dell, a esquadra internacional de jogadores altamente talentosos e dedicados da Team Dignitas é conhecida em todo o mundo por suas atuações vencedoras em torneios. A posição da marca Team Dignitas, inovadora e autêntica, oferece uma oportunidade especial a parceiras em busca de um portal direto para o mercado de jogos e e-sports. A Team Dignitas foi formada, originalmente, em setembro de 2003, com a fusão de duas equipes do Battlefield 1942. Em setembro de 2016, a nova Team Dignitas se fundiu com a potência da Liga das Lendas (LOL -- League of Legends), a Team Apex, e foi adquirida pelo Philadelphia 76ers, da NBA (National Basketball Association). A Team Dignitas ingressa na família de holdings inovadoras e competitivas, de propriedade de um grupo de investidores liderado pelo sócio de Administração Geral Josh Harris e pelo sócio de Administração conjunta David Blitzer, que inclui o New Jersey Devils da National Hockey League, a Crystal Palace da Premier League e o Prudential Center, uma arena moderna, para múltiplas finalidades, de 18.000 assentos, em Newark, Nova Jersey.

Sobre a Splyce

Publicidade

Fundada em 2015, a Splyce é uma das principais organizações de e-sports profissional do mundo. Seus jogadores competem em nove dos maiores títulos da Europa, América do Norte, América Latina e Coréia do Sul. Recentemente, a Splyce fez parceria com o Delaware North e o Boston Bruins, com o objetivo de utilizar os recursos de esportes tradicionais para fortificar a organização em crescimento. Com a missão de se tornar o primeiro time baseado localmente na região de New England, a Splyce está criando uma base local de fãs, através de envolvimento dos torcedores, eventos locais e uma estratégia focada em Boston na América do Norte. A Splyce é uma organização norte-americana, com um alcance global real. Ostentando resultados notáveis em jogos tais como Call of Duty (Worlds Grand Finalist, atualmente World League Champions), World of Warcraft (World Champions), League of Legends (European Grand Finalists) e Starcraft 2 (World Champions nas três ligas principais), a Splyce se consolidou como uma força que deve ser respeitada em jogos competitivos.

Sobre a SK Gaming

Publicidade

A SK Gaming é uma importante organização de e-sports e uma das marcas mais reconhecidas do mundo em competições de videogame. Fundada em 1997, a Schroet Kommando cresceu de um grupo de amigos apaixonados por jogos para a bem-sucedida empresa de e-sports, com escritórios em Cologne, Alemanha, e Los Angeles, Califórnia.

Nas últimas duas décadas, a SK Gaming conseguiu ganhar mais de 60 títulos dos principais campeonatos e milhões em prêmios em dinheiro, em uma variedade de disciplinas. A SK dominou diversos títulos de e-sports com a lendária equipe sueca de Counter-Strike, o Quake superstar raphe, o FIFA twins, sua consagrada divisão do Warcraft III, ou os heróis brasileiros do Global Offensive de hoje, entre outras equipes. Em seu percurso, a SK desenvolveu algumas das mais icônicas personalidades da história do e-sports e foi pioneira, no setor, em diversas fronteiras, tanto como competidora ambiciosa quanto como empresa inovadora.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/519827/Mountain_Dew_Logo.jpg

 

FONTE PepsiCo

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo