WASHINGTON, 11 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- A Microsoft Corp. deu a partida no Microsoft Inspire em Washington, D.C., onde a empresa apresentou o Microsoft 365, um novo conjunto de ofertas comerciais, extraído a partir do melhor dos produtos comerciais da empresa dentro do Office 365, Windows 10, Mobilidade e Segurança Empresarial. O Microsoft 365 foi projetado para impulsionar a todas as empresas e todos os trabalhadores, para reconhecer que as pessoas estão no coração da transformação digital. Ele coloca as pessoas no centro, lhes dá a flexibilidade de trabalhar onde e como queiram e lhes oferece novas maneiras de colaborar com os outros, ao mesmo tempo que protege os dados da empresa.
A Microsoft apresenta duas ofertas do Microsoft 365. O Microsoft 365 Enterprise é a evolução da oferta Empresa Produtiva Segura (Secure Productive Enterprise) da empresa e inclui o Office 365 Enterprise, Windows 10 Enterprise e Mobilidade + Segurança Empresarial (Enterprise Mobility + Security). Oferece aos clientes a tecnologia avançada mais recente, para estimular os empregados. O Microsoft 365 Business, disponível em versão prévia pública a partir de 2 de agosto, foi projetado para dar às pequenas e médias empresas uma solução completa de produtividade e segurança, ao mesmo tempo que melhora a administração da TI. Inclui o Office 365 Business Premium, recursos de segurança e administração para aplicações do Office e dispositivos Windows 10, tudo administrado a partir de um console centralizado, para implementar e assegurar dispositivos e usuários em uma localização.
O Microsoft 365 representa um foco novo e mais coerente sobre como a Microsoft vai ao mercado com ofertas comerciais e reflete a mudança que começou a realizar com parceiras e clientes mútuos -- desde ver a produtividade, segurança e administração de dispositivos como cargas de trabalho individuais a buscar um enfoque integral sobre a produtividade segura. O Microsoft 365 representa uma oportunidade significativa para que as parceiras incrementem o tamanho das transações, diferenciem ofertas e aumentem as receitas dos serviços administrados. De acordo com a Forrester Consulting, o Microsoft 365 Enterprise aumenta a oportunidade de receitas de uma parceira em mais de 50%, em comparação com vender e implementar o Office 365 apenas.
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Para estimular o êxito dos parceiros da Microsoft e ajudar a cumprir a meta da empresa de uma taxa de execução de nuvem de 20 bilhões de dólares até 2018, a Microsoft anunciou, com as parceiras de hardware Dell EMC, HPE e Lenovo, que o Microsoft Azure Stack já está disponível para pedidos. O Azure Stack é uma extensão do Azure que oferece a agilidade e a inovação em ritmo acelerado da computação em nuvem em ambientes físicos e habilita novos cenários de nuvem híbrida.
O Azure Stack oferece uma plataforma de nuvem híbrida, além de possibilitar uma adaptação ideal para os clientes que requerem flexibilidade, sem ter de desenvolver aplicações de uma maneira diferente. Desde os centros de dados do Azure ao perímetro da nuvem, seja em uma mina a milhas abaixo da superfície da terra, em um barco em alto-mar ou no chão de uma fábrica dependente de operações contínuas, em tempo real, o Azure Stack habilita as aplicações de nuvem modernas, que cumprem todas as exigências empresariais e regulamentares. Uma nuvem realmente híbrida ajuda os clientes a executar mais rapidamente sua estratégia de nuvem de uma maneira que faz mais sentido para seus negócios.
O Azure Stack estende a oportunidade do ecossistema do Azure ao ajudar as parceiras a expandir seus negócios do Azure e atingir um mercado mais amplo e acessível, através dos cenários da nuvem híbrida. Muitas parceiras da Microsoft, como a Rackspace, a Tieto e a Resello, já começaram a capitalizar o poder do Azure Stack. As parceiras podem aprender mais sobre como construir uma prática exitosa de nuvem através do Practice Development Playbooks ou aprimorar suas habilidades no Azure através de treinamentos online disponíveis aqui.
A Microsoft também anunciou duas novas maneiras para ajudar as parceiras a se conectar com os clientes e levar soluções inovadoras para o mercado. No ano passado, a Microsoft realizou o piloto de um novo programa de venda conjunta do Azure, para oferecer suporte completo de vendas e marketing às parceiras que desenvolvem soluções com o Azure. Em seus primeiros seis meses no mercado, esse programa ajudou a fechar mais de um bilhão de dólares em valor anual de contratos para as parceiras do Azure, criou 6 bilhões de dólares em oportunidades de carteira para as parceiras do Azure e gerou mais de 4.500 transações para as parceiras.
O Azure é a única nuvem pública que oferece às parceiras esse incrível benefício, através do qual os representantes de vendas da Microsoft recebem até 10% do valor anual do contrato das parceiras, quando vendem em conjunto soluções qualificadas das parceiras, baseadas no Azure. Isso significa que a Microsoft incentiva de maneira única a seus representantes de vendas para que trabalhem em conjunto com as parceiras do Azure, para promoverem juntos novos negócios e habilitar as parceiras para que aproveitem a força de vendas da Microsoft para expandirem seus negócios em nível global.
Para aproveitar esse ímpeto incrível, a Microsoft está realizando investimentos adicionais para acelerar a venda conjunta do Azure nos próximos 12 meses. A Microsoft também criou um novo cargo de gerente de Canal dedicado na empresa, que estará 100% focado em apoiar os esforços das parceiras para entrar no mercado, ajudando a assegurar que suas soluções atinjam novos clientes e se integrando com a proposta de venda conjunta da Microsoft. Em conjunto, isso representa um investimento de 250 milhões de dólares, que aumenta substancialmente o pessoal da Microsoft dedicado às parceiras e se soma aos incentivos de venda conjunta do Azure.
A Microsoft também torna mais fácil para as parceiras modernizar suas aplicações empresariais existentes e desenvolver novas aplicações com um novo programa chamado ISV Cloud Embed. Através desse novo programa, as parceiras podem adquirir os recursos essenciais Dynamics 365, Power BI, Power Apps e Microsoft Flow, como "building blocks" integráveis, com descontos de até 50%. Da mesma maneira que as parceiras podem, hoje em dia, desenvolver suas aplicações no Microsoft Azure, também podem usar a plataforma de aplicações empresariais da Microsoft para adicionar facilmente a automação das vendas, linha de serviços e funcionalidade operacional de back-end a suas próprias aplicações. Isso ajuda a reduzir despesas gerais e custos de desenvolvimento, ao colocar os recursos de engenharia da Microsoft para trabalhar para elas. As parceiras recebem apoio estratificado para entrar no mercado e uma oportunidade para atingir os 100 milhões de usuários ativos mensais do Office 365 e uma comunidade crescente de clientes do Dynamics 365, através do Microsoft AppSource.
Do aproveitamento do Azure ao suporte de vendas conjuntas destacado no setor e novos serviços de aplicações empresariais embutidos, nenhuma outra fornecedora oferece uma abordagem mais completa para ajudar as parceiras a acelerar suas transformações e seus negócios.
A missão da Microsoft é estimular todas as pessoas e organizações no planeta a realizar mais e as parceiras dão vida a essa missão todos os dias com seus clientes. As parceiras da Microsoft empregam mais de 17 milhões de pessoas em todo o mundo e o IDC estima que a Microsoft e seu ecossistema de parceiros vão gerar quase um trilhão de dólares em receitas em 2017.
Juntas, a Microsoft ajuda as empresas de todos os setores a crescer mais rapidamente e de maneira mais eficiente do que nunca, através da inovação nos negócios, impulsionadas por tecnologias de nuvem como a Internet das Coisas, inteligência artificial, dados e através de oportunidades como a integração do LinkedIn Sales Navigator com o Dynamics 365 e o Programa Global Mixed Reality Partner, anunciado hoje. No Microsoft Inspire, executivos da KPMG, Schneider Electric, Sephora, Adobe, Track'em e outras irão demonstrar como estão impulsionando a transformação digital em seus respectivos setores. A KPMG, por exemplo, anunciou que está trabalhando com a Microsoft para criar o KPMG Digital Solutions Hub e, com o KPMG "Clara" no Azure, será a primeira das "4 Grandes" firmas de serviços profissionais a levar sua plataforma de auditoria para a nuvem pública.
Por mais de 40 anos, a Microsoft tem sido uma empresa voltada para as parceiras, o que é comprovado pelo fato de que gera mais de 95% de seus negócios através do robusto ecossistema de parceiras da empresa, que está em constante evolução. Hoje, a Microsoft tem mais de 64 mil parceiras de nuvem, mais que a AWS, a Google e a Salesforce combinadas. As parceiras dizem à Microsoft que escolhem a empresa porque ela é mais que uma fornecedora de tecnologia -- ela é sua parceira de negócios. Notadamente, 30% das parceiras ingressaram na rede de parceiras da Microsoft no ano passado e a empresa está adicionando mais de 6.000 parceiras a cada mês. A Microsoft e suas parceiras podem realizar mais.
Para ajudar as parceiras a inovar mais, e entrar mais rapidamente no mercado e a se conectar com os clientes certos na hora certa, a Microsoft está transformando a maneira com que se envolve com sua comunidade de parceiras, ao integrar as funções voltadas para as parceiras em uma organização. A Microsoft alinhou todas as funções voltadas para as parceiras em três funções primárias: Build-with, Go-To-Market e Sell-with. Isso vai simplificar e otimizar o envolvimento da empresa, gerar maior colaboração e promover uma cultura de trabalho que coloca as parceiras em primeiro lugar.
O Microsoft Inspire reunirá mais de 17 mil pessoas no evento mais importante do ano para parceiras. Serão realizadas mais de 145 mil reuniões durante o evento e as expositoras no passado experimentaram um aumento de vendas de 30% em comparação com o ano anterior. Sintonizem a transmissão das conferências ao vivo para saber o que está acontecendo no evento. Em um mundo em que a transformação é inevitável, as oportunidades para as parceiras são intermináveis.
Sobre o Microsoft Inspire
O Microsoft Inspire fornece à comunidade de parceiras da Microsoft acesso ao marketing e a estratégias de negócios essenciais, liderança em informações referentes a soluções específicas de clientes projetadas para ajudar as parceiras a ter êxito no mercado. Junto com oportunidades informativas de aprendizagem que cobrem as vendas, marketing, serviços e tecnologia, o Microsoft Inspire é o lugar ideal para as parceiras receberem conhecimentos valiosos vindos de seus colegas e da Microsoft. Mais informações podem ser encontradas em https://partner.microsoft.com/inspire.
Sobre a Microsoft
A Microsoft (Nasdaq "MSFT" @microsoft) é a empresa líder em produtividade e plataformas em um mundo onde a mobilidade e a nuvem estão em primeiro lugar e sua missão é estimular todas as pessoas e organizações no planeta a realizar mais.
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FONTE Microsoft