BURGUNDY, França, 26 de junho de 2017 /PRNewswire/ -- A Luc Belaire, a marca de crescimento mais rápido no mundo de vinho espumante francês premium, tem o prazer de apresentar o LUC BELAIRE GOLD, uma mistura de uvas Chardonnay e Pinot Noir cuidadosamente selecionadas, cultivadas no coração de Burgundy, França. Com elementos únicos, como uma dosagem de cana de açúcar orgânica, um estilo popularizado na França de 1920, e garrafa de vidro cristalino, com rótulos intricados de folha metálica estampada, o novo cuvée já se posiciona para ser o carro-chefe da linha de vinhos da Luc Belaire. Produtora da bebida de preferência das celebridades, a Belaire também está satisfeita por anunciar que a superestrela global, o DJ Steve Aoki, será o primeiro embaixador oficial da marca Belaire Gold.
Foto: http://mma.prnewswire.com/media/525513/Luc_Belaire.jpg
Foto: http://mma.prnewswire.com/media/525514/Luc_Belaire_2.jpg
O CEO da Sovereign Brands, que controla a Luc Belaire, Brett Berish, declara: "Estamos incrivelmente estimulados com a apresentação do Belaire Gold ao mundo. Temos uma rede incomparável de embaixadores dos fãs da Belaire e estamos muito satisfeitos por dar as boas-vindas a Steve, cuja criatividade impressionante e espírito festivo o tornam o embaixador perfeito para o nosso 'ouro líquido'. Nós iremos integrar a experiência de Aoki à Luc Belaire, tanto online quanto nas performances de Steve, para criar um conteúdo divertido e envolvente para nossos amigos e seguidores".
Leia mais:
Aoki se soma a mais de 200 embaixadores globais da Belaire, entre os quais estão titãs do setor musical como Rick Ross e DJ Khaled, bem como atletas consagrados de diversos esportes.
Sobre seu novo papel, Aoki declara: "Sou um fã de longo tempo da Belaire e já trabalhei com a marca em uma série de videoclipes no ano passado. Desde então, fiquei ainda mais estimulado com a marca, a equipe e tudo o que representam. Quando soube da oportunidade de me tornar parte de tudo isso com o Belaire Gold, pensei que tinha de fazê-lo".
O equilíbrio perfeito do Belaire Gold de frutas frescas Chardonnay, com insinuações de pêssego, pera e brioche, será disponibilizado com a seleção de varejistas, restaurantes e casas noturnas em todo mundo, a partir de julho.
Para mais informações e para se manter informado sobre os próximos eventos, os fãs são encorajados a visitar LucBelaire.com e se juntar as conversações através da #BelaireGold e seguindo @OfficialBelaire no Instagram, Facebook e Twitter.
Sobre a Luc Belaire
A Luc Belaire é uma marca premium produzida na França -- a referência de qualidade no mundo dos vinhos finos. Nossos vinicultores de 5a e 6a gerações, pai e filho, supervisionam a produção de cada garrafa do Belaire na maison Montagny-les Beaune, estabelecida em 1898. O Luc Belaire Gold se soma ao cuvée exclusivo Belaire Rosé, um vinho Rosé espumante único do sul da França, fabricado com uma mistura de uvas Grenache, Cinsault e Syrah, as três uvas Rosé favoritas da região, e o Belaire Luxe, um "blancs de blancs" elegante, feito exclusivamente de uvas 100% Chardonnay, com uma dosagem especial feitas das apreciadas uvas Chablis em Burgundy.
Sobre a Sovereign Brands
A Sovereign Brands é uma empresa familiar internacional de vinhos e bebidas destiladas, com sede em Nova York. A empresa é controlada e operada pela família Berish e parceiros com produtores de primeira classe das regiões mais icônicas do mundo de produção de vinho e bebidas destiladas para desenvolver marcas superiores. A empresa criou o champanhe Armand de Brignac ("Ace of Spades" ? "Ás de Espada"), vendendo a marca em 2014, e criou a marca D'USSÉ Cognac (atualmente operada pela Bacardi Ltd.). A Sovereign tem um portfólio de marcas bem-sucedidas, que incluem a Luc Belaire, um sucesso estrondoso de linha de vinhos espumantes franceses, que receberam aclamação global por seu sabor refinado e embalagens notáveis, e que estão disponíveis em mais de 100 países. As marcas da empresa também incluem a Cloud Chaser, um French Côtes de Provence Rosé clássico, e a Skeleton Vineyards, uma variedade de vinhos acessíveis da Argentina e da Áustria.
Sobre Steve Aoki
Steve é um produtor/DJ duas vezes indicado para o prêmio Grammy, empreendedor de música eletrônica dançante e fundador do selo musical, empresa de eventos e estilo de vida e linha de vestuário definidores de tendências Dim Mak. Desde seu lançamento em 1996, a Dim Mak Records se tornou uma plataforma de lançamento de atos seminais tais como The Chainsmokers, Bloc Party, The Bloody Beetroots, Klaxons e The Gossip, através do single primorosamente comercializado e lançamentos completos e agora tem mais de 800 lançamentos até o momento. Como um artista solo, AOKI se tornou uma força da natureza, com mais de 250 turnês por ano, em média. Seu mais recente lançamento "Just Hold On" com Louis Tomlinson da One Direction, atingiu o primeiro lugar em 43 países e conseguiu, desde então, o status Ouro e Platina em 18 países.
O documentário de Steve, original para a Netflix e indicado para o Grammy, "I'll Sleep When I'm Dead" (Durmo quando estiver morto), lançado em agosto de 2016, estreou no Tribeca Film Festival na última primavera para uma audiência esgotada e recebeu uma indicação para o Grammy de 2016 na categoria "Melhor filme sobre música". Seu próximo álbum Steve Aoki Presents Kolony, a ser lançado em 21 de julho pela Dim Mak Records / Ultra Records, marca a virada completa de Aoki para a música rap, com quase 10 anos de colaborações na hip-hop, o que ele descreve como "preenchendo a lacuna" entre gêneros e é abundante em versos poderosos de alguns dos compositores mais proeminentes de hoje, como Lil Uzi Vert, Lil Yachty, Migos, 2 Chainz, Gucci Mane, ILOVEMAKONNEN, T Pain e outros.
Para obter material para a imprensa e mais informações sobre disponibilidade no mercado e preço, por favor, contate:
Europa, Ásia, África e EAU
Sophie Lawrence
Gerente de RP
[email protected]
Tel: +44-(0)-77-3444-4134
América do Norte e América do Sul
Courtney Cervantes
Gerente de RP
[email protected]
Tel: +1-(212) 343-8366
Para mais informações sobre Steve Aoki, por favor, contate:
Lauren A. Camp
FYI Brand Communications
+1-760-449-1648
[email protected]
FONTE Luc Belaire