Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ferrero - Empresa Alimentícia Ocupa Primeiro Lugar em Reputação no Mundo, segundo Ranking das 100 Melhores Companhias

PRNEWSWIRE
02 mar 2017 às 15:58

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

ALBA, Itália, 1 de Março de 2017 /PRNewswire/ -- O índice Global RepTrak® 100 do Reputation Institute divulgou as companhias de melhor reputação do mundo, confirmando a Ferrero como a Companhia Top Italiana em termos de reputação na sua lista de 2017.

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/473370/Global_Top_Companies_Emblem_2017_Logo.jpg
Logo - http://mma.prnewswire.com/media/473369/Ferrero_group_Logo.jpg

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Este ano, a Ferrero foi considerada de novo a companhia número 1 do setor de alimentos. Além disso, obteve melhor posição no ranking, ao ocupar o 17o lugar da lista mundial com um escore de 75,45.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Médicos devem se preocupar com a experiência do cliente

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Giovanni Ferrero, CEO do Grupo Ferrero, comentou: "Estamos orgulhosos da confiança depositada em nós este ano pelos consumidores do mundo inteiro, que nos classificaram no primeiro lugar mundial em termos de reputação, tanto como companhia do setor alimentício como companhia italiana. Esta é uma confirmação de que a chave real do sucesso é colocar a 'qualidade em primeiro lugar'."

Publicidade

O modelo RepTrak® mede a percepção dos consumidores sobre as maiores companhias mundiais, com base numa escala que leva em consideração sete dimensões: produtos e serviços, inovação, ambiente de trabalho, governança, responsabilidade social, liderança e performance.

Baseada em mais de 170.000 classificações coletadas no primeiro trimestre de 2017, o levantamento é o maior estudo desse tipo sobre a reputação das empresas e inclui a comparação entre as várias classificações, as tendências por segmentos demográficos, além de apresentar insights únicos sobre que companhias são vistas mais favoravelmente pelos grupos de interesse e sobre o que promove mais a confiança e os comportamentos favoráveis por parte dos consumidores, ou seja, a inclinação para comprar os produtos da companhia, recomendar sua marca, investir na mesma, ou mesmo trabalhar para a empresa.

Publicidade

Veja mais em: http://www.reputationinstitute.com/thought-leadership/global-reptrak-100

Sobre a Ferrero 

Publicidade

A Ferrero começou sua história na pequena cidade de Alba, na região do Piemonte, Itália, em 1946. Hoje, com um volume consolidado de negócios de mais de 10 bilhões de euros, a Ferrero está entre as líderes de mercado no setor de confeitaria, além de ser o terceiro grupo mundial do mercado de confeitaria de chocolate.

O Grupo Ferrero conta com mais de 41.000 pessoas empregadas em 53 países, possuindo 22 unidades de fabricação em todo o mundo, das quais 3 fazem parte do Projeto Empresarial Michele Ferrero na África e Ásia. Além disso, no início de 2015, o grupo criou a Ferrero Hazelnut Company (HCo) que inclui 6 companhias agrícolas e 8 unidades de fabricação. Os produtos da Ferrero, tais como Nutella, Ferrero Rocher, Raffaello, Tic Tac e a linha Kinder, estão presentes e são vendidos em mais de 170 países, tendo se tornado parte da memória coletiva e dos costumes de vários países, onde são realmente apreciados por uma geração após outra e são muitas vezes considerados como ícones culturais.

Publicidade

Além disso, a responsabilidade social faz parte do DNA da Ferrero. Produtos frescos e de alta qualidade, uma seleção cuidadosa das melhores matérias primas, práticas agrícolas sustentáveis e a constante pesquisa e inovação da empresa são alguns dos elementos essenciais ao sucesso da Ferrero. Finalmente, a Ferrero continua a investir nas comunidades locais graças aos esforços da Fundação Ferrero, do Projeto Empresarial Michele Ferrero e do programa Kinder+Sport.

Obtenha mais informação ao acessar: http://www.ferrero.com e http://www.ferrerocsr.com

FONTE Reputation Institute; The Ferrero Group

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo