SÃO PAULO, 1 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- Um dos maiores atrativos da in-cosmetics Latin América 2017 para formuladores, profissionais da área química e P&D é o fato da feira ter um foco específico: matérias-primas para a indústria de produtos de personal care. Isso torna a participação objetiva e amplia o leque de produtos, insights e experiências que farão toda a diferença em suas criações e negócios.
A quarta edição do evento está marcada para os dias 20 e 21 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. O credenciamento é gratuito e está disponível através do site http://latinamerica.in-cosmetics.com/pt-br . Em poucos cliques é possível garantir a participação em uma experiência considerada única por:
- Foco: totalmente voltado para matérias-primas da indústria de produtos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos;
- Acessível: Não é preciso deixar a América Latina para conhecer as principais inovações e tendências;
- Networking e negócios: contato com centenas de expositores como Chemyunion, Tinci e Clariant;
- Visão 360: programação focada em negócios, experiências e educação.
Principais atrações 2017
Make-Up Bar (NOVIDADE): Área em que o visitante poderá testar fórmulas de produtos para olhos, pele, unhas e lábios, além de identificar tecnologias e pigmentos inovadores.
Formulation Lab: Voltado a profissionais de P&D, reúne sessões práticas e gratuitas com segredos de como criar formulações vencedoras.
Sensory Bar: Área de produtos que oferecem texturas incomuns (aquecimento e resfriamento, geleias, manteigas e pós, fragrâncias evocativas e simbólicas, pigmentos de última geração).
Protection Showcase (Zona de Proteção) NOVIDADE: Promoção de ativos e matérias-primas que possuem benefícios de proteção, anti-idade, antipoluição, contra raios UV, insetos e mais.
Zona de inovação: Uma das áreas mais procuradas, mostra matérias-primas que foram lançadas até seis meses antes da feira.
Educação e atualização profissional: Mais de 50 horas de conteúdo, distribuídas em workshops, apresentações e seminários técnicos. Na área de Tendências de Mercado, apresentações de grandes agências de inteligência como Mintel e Euromonitor, além do concorrido painel da Cosmetics & Toiletries.
Serviço
in-cosmetics Latin America
Data: 20 e 21 de setembro de 2017, das 10h às 19h
Local: Expo Center Norte ? Pavilhão Azul
São Paulo
Brasil
Inscrições gratuitas: http://latinamerica.in-cosmetics.com/pt-br
Informações para a imprensa
KB!COM | Comunicação Corporativa
www.kbcomunicacao.com.br
11 4332-9808
FONTE in-cosmetics Latin América