Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Experiências que fazem da in-cosmetics Latin América um evento obrigatório para formuladores e profissionais de P&D

PRNEWSWIRE
01 ago 2017 às 09:04

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

SÃO PAULO, 1 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- Um dos maiores atrativos da in-cosmetics Latin América 2017 para formuladores, profissionais da área química e P&D é o fato da feira ter um foco específico: matérias-primas para a indústria de produtos de personal care. Isso torna a participação objetiva e amplia o leque de produtos, insights e experiências que farão toda a diferença em suas criações e negócios.       

A quarta edição do evento está marcada para os dias 20 e 21 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. O credenciamento é gratuito e está disponível através do site http://latinamerica.in-cosmetics.com/pt-br . Em poucos cliques é possível garantir a participação em uma experiência considerada única por:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade
  • Foco: totalmente voltado para matérias-primas da indústria de produtos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos;
  • Acessível: Não é preciso deixar a América Latina para conhecer as principais inovações e tendências;
  • Networking e negócios: contato com centenas de expositores como Chemyunion, Tinci e Clariant;
  • Visão 360: programação focada em negócios, experiências e educação.

Principais atrações 2017

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Médicos devem se preocupar com a experiência do cliente

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Make-Up Bar (NOVIDADE): Área em que o visitante poderá testar fórmulas de produtos para olhos, pele, unhas e lábios, além de identificar tecnologias e pigmentos inovadores.

Publicidade

Formulation Lab: Voltado a profissionais de P&D, reúne sessões práticas e gratuitas com segredos de como criar formulações vencedoras.

Sensory Bar: Área de produtos que oferecem texturas incomuns (aquecimento e resfriamento, geleias, manteigas e pós, fragrâncias evocativas e simbólicas, pigmentos de última geração).

Publicidade

Protection Showcase (Zona de Proteção) NOVIDADE: Promoção de ativos e matérias-primas que possuem benefícios de proteção, anti-idade, antipoluição, contra raios UV, insetos e mais.

Zona de inovação: Uma das áreas mais procuradas, mostra matérias-primas que foram lançadas até seis meses antes da feira.

Publicidade

Educação e atualização profissional: Mais de 50 horas de conteúdo, distribuídas em workshops, apresentações e seminários técnicos. Na área de Tendências de Mercado, apresentações de grandes agências de inteligência como Mintel e Euromonitor, além do concorrido painel da Cosmetics & Toiletries.

Serviço
in-cosmetics Latin America
Data:   20 e 21 de setembro de 2017, das 10h às 19h
Local: Expo Center Norte ? Pavilhão Azul
            São Paulo
            Brasil

Publicidade

Inscrições gratuitas: http://latinamerica.in-cosmetics.com/pt-br

Informações para a imprensa
KB!COM | Comunicação Corporativa
www.kbcomunicacao.com.br
11 4332-9808

FONTE in-cosmetics Latin América

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo