Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Elizangela Kioko defende que pedir ajuda é benéfico para o inter-relacionamento pessoal, durante Seminário Mulheres Líderes

PRNEWSWIRE
09 jun 2017 às 17:04

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

SÃO PAULO, 9 de junho de 2017 /PRNewswire/ -- Com exposição de Elizangela Kioko, diretora-geral da Drogaria Onofre, o LIDE ? Grupo de Líderes Empresariais e o LIDE Mulher promoveram na noite de 7 de junho, no Auditório da Gocil, na capital paulista, o Seminário Mulheres Líderes. Sob o comando de Sônia Hess, presidente do LIDE Mulher, a executiva da rede de drogarias abordou o tema "As principais competências das mulheres líderes". O evento contou com cerca de 100 executivas na plateia.

Legenda da foto: Elizangela Kioko, diretora-geral da Drogaria Onofre, no Seminário Mulheres Líderes, do LIDE Mulher (foto/divulgação: Freddy Uehara/Uehara Fotografia)

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Elizangela destacou a importância do equilíbrio em todos os aspectos na vida da mulher executiva: profissional, filha, esposa, mãe e ela mesma. "É fundamental estar de bem consigo mesma, de forma equilibrada", disse. Outra característica que considera importante é pedir auxílio. "Nunca tive vergonha de pedir ajuda da equipe", afirmou. As demais competências que a ajudaram a desenvolver a capacidade de liderança incluem: se preparar emocionalmente, sem formalidades e culpas; sentir o clima, além do que se ouve ou se vê; escolher o que se vai valorizar, uma vez que as melhores escolhas determinam o êxito de uma carreira; e recomeçar e aprender sempre.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Médicos devem se preocupar com a experiência do cliente

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

A executiva está à frente do plano de aumento do faturamento e do investimento expressivo no comércio eletrônico da Drogaria Onofre e da expansão das lojas físicas. "Temos como objetivo padronizar as unidades atuais ao novo modelo arquitetônico da empresa, oferecendo a mais confiável, acessível e personalizada experiência em farmácia. Paralelo a isso, estamos investindo fortemente em nossas plataformas digitais", destacou.

Publicidade

Segundo Elizangela, a expansão para os próximos anos acontecerá de forma sustentável. A Drogaria Onofre vai investir na abertura de cinco unidades ao longo de 2017 e, para 2018, a expectativa é inaugurar 20 lojas. Além disso, a Onofre se prepara cada vez mais para o atendimento omnichannel. "Queremos integrar as operações física e online para permitir que as pessoas possam, por exemplo, comprar no e-commerce e retirar nas lojas físicas. Também trabalhamos para fortalecer o e-commerce, que juntamente com a televendas, já representa 40% de nossas vendas", contou a diretora-geral.

Atualmente, 70% dos negócios da Drogaria Onofre são de medicamentos, mas a executiva aponta o grande potencial de crescimento no segmento de beleza, citando duas lojas que são uma espécie de "parques de diversão" para os consumidores, em razão da ampla gama de produtos: a da rua Oscar Freire, na capital paulista, e a do Barra Shopping, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Com patrocínio da MERCEDES-BENZ, TRUSSARDI e YPÊ, esta edição do Seminário Mulheres Líderes contou com o apoio das empresas JK IGUATEMI e MAGAZINE LUIZA. Como fornecedores oficiais, a CDN COMUNICAÇÃO, ECCAPLAN e MULT-ART EVENTOS. Rádio ANTENA 1, jornal DCI, PR NEWSWIRE e revista LIDE foram mídia partners.

Contato: Rose Rocha
Tel: (11) 3643-2952 ? [email protected]

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2017-06-09/original/3634.jpg)

FONTE LIDE Mulher

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo