FILADÉLFIA, 23 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- Ontem, durante a reunião anual do Patent Information Users Group (PIUG) em Atlanta, a Clarivate Analytics revelou que o novo nome para sua plataforma de busca e analítica, Thomson Innovation, será Derwent Innovation. A mudança de nome apoia o comprometimento de IP e patente mais amplo e sua expertise em impulsionar a inovação prestando, ao mesmo tempo, homenagem à herança de mais de 50 anos da Derwent de análise de informações de patente com qualidade.
Por mais de 50 anos, a Derwent tem sido a líder em tecnologia de patente inteligente, conteúdo e aplicações. O novo nome reflete a herança do Derwent World Patents Index de dados de patentes aprimorados, precisos e devidamente indexados.
"Com a Derwent Innovation, a Clarivate Analytics continua proporcionando dados de patente confiáveis e a melhor tecnologia da categoria como a Smart Search para ajudar nossos clientes a impulsionar o ciclo de vida de inovação, desde a ideia até a comercialização", declarou Dan Videtto, presidente do negócio de IP & Standards da Clarivate Analytics.
Leia mais:
Como empresa recém-independente, a Clarivate Analytics está acelerando o investimento em tecnologia, analítica e conteúdo, permitindo a agilidade na solução de problemas aos clientes. A Derwent Innovation não é exceção à regra. Como parte da divulgação de julho de 2017 da Derwent Innovation, a empresa está publicando status legal preciso (p.ex. status de morto/vivo, data de validade) e propriedade em milhões de patentes ao aplicar a inteligência artificial inovadora aos dados aprimorados de patentes da Derwent.
Considere que a patente média esteja vigente por 20 anos, quando a fatoração em extensões de prazo seja emitida a uma taxa de 54%, e a dificuldade de determinar o status de uma patente aumenta drasticamente. Variáveis adicionais podem complicar ainda mais o processo. Os últimos recursos da Derwent Innovation facilitam a determinação se uma patente ainda está em vigor e quando ela vai expirar.
"O status legal preciso e os dados de propriedade são essenciais para informar liberdade para operar opiniões, validar oportunidades de licenciamento interno e/ou Fusões e Aquisições ou avaliar precisamente os portfólios IP", declarou Jason Resnick, líder do segmento de inovação na Clarivate. "Nossos dados preditivos são exclusivos porque fazemos os inputs usados para calcular os dados mais transparentes, a fim de que os clientes tenham visibilidade da metodologia e confiança nos resultados."
O novo nome entra imediatamente em vigor e será implementado em todos os produtos e serviços da empresa no decorrer deste ano civil e em 2018.
Clarivate Analytics
A Clarivate? Analytics acelera o passo da inovação ao fornecer percepções e analíticas confiáveis aos clientes em todo o mundo, os habilitando a descobrir, proteger e comercializar novas ideias mais rapidamente. Anteriormente conhecida como o negócio de Propriedade Intelectual e Ciências da Thomson Reuters, nós possuímos e operamos um conjunto de negócios baseados em assinatura focados em pesquisa científica e acadêmica, analítica de patente a padrões regulatórios, inteligência farmacêutica e biotecnologia, proteção de marcas comerciais registradas, proteção de marca de domínio e gestão de propriedade intelectual. A Clarivate? Analytics é hoje uma empresa independente com mais de 4.000 funcionários, operando em mais de 100 países e detém marcas bem conhecidas, que incluem a Web of Science?, Cortellis?, Derwent, CompuMark?, MarkMonitor® e Telestreia?, entre outras. Para mais informações, acesse: clarivate.com.
Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20170109/455613LOGO
FONTE Clarivate Analytics