PARIS, 23 de junho de 2017 /PRNewswire/ --
- A marca Francesa de tratamento de luxo Biotherm Homme escolheu Madrid para celebrar o sucesso da sua gama de hidratação Aquapower com o embaixador da marca Aquapower, David Beckham.
- O produto de tratamento masculino Aquapower Gel vende mais de duas unidades por minuto.
- Em Madrid, David Beckham e Biotherm Homme lançaram a nova campanha digital de Aquapower #GreatStart com jornalistas e top influenciadores.
David Beckham regressou a Madrid ao final de um ano. "Estou muito feliz com o convite de Biotherm Homme para visitar Madrid, a cidade onde vivi durante 4 anos. Hoje celebramos um novo capítulo na história de sucesso de Aquapower'.
Para visualizar o Comunicado à Imprensa Multimídia, favor clicar em: https://www.multivu.com/players/uk/8125651-david-beckham-biotherm-homme-aquapower/
Leia mais:
Biotherm Homme Aquapower Gel oferece a hidratação diária necessária para a pele masculina, numa textura fresca. A maca anunciou 2 novos produtos na gama Aquapower: Aquapower Fresh Water Gel, uma fórmula fresca em gel capaz de arrefecer a temperatura da pele até 2º e Aquapower Daily Defense SPF 14, a protecção solar diária necessária para prevenir o envelhecimento prematuro da pele.
" A minha rotina matinal de tratamento é muito rápida ? tomo um duche rápido, limpo e hidrato o meu rosto. Aquapower é óptimo de manhã; é fresco e refresca como um splash de água no rosot. Quando o utilizo, sei que fiz algo de bom pela minha pele." referiu David Beckham.
David Beckham é o primeiro embaixador global de Biotherm Homme. A relação irá continuar com diferentes projectos de parceria planeados para tratamento masculino e produtos de grooming, os quais irão ser revelados antes do final deste ano.
Durante o seu dia em Madrid, David Beckham esteve com os atores Alex González e Maxi Iglesias e ainda com a Modelo e Embaixadora de Biotherm Ariadne Artiles. Juntos, lançaram a nova campanha digital Aquapower #GreatStart, convidando os consumidores masculinos a iniciarem o seu dia com um grande começo com Aquapower Gel.
Sobre Aquapower
Desenvolvido para fornecer hidratação diária, mas como a maior leveza possível, quando entrou no mercado em 2002, a textura pioneira de leveza de Aquapower representou uma grande novidade para a pele masculina. Em 15 anos, com mais de 2 unidades vendidas por minuto, Aquapower Gel mantém-se o hidratante mais vendido de Biotherm Homme.
Com Aquapower gel, os homens descobrem a frescura que dura até 48h ? mas com um acabamento leve. A sua fórmula original Oligothermal ? uma combinação de hidratação, aminoácidos revitalizantes, vitaminas E, C e B5 potenciadas por Life Plankton TM ? mantém-se inalterada.
Sobre Biotherm Homme
Biotherm, marca francesa de skincare, lançou Biotherm Homme em 1985. Por mais de 30 anos, Biotherm Homme manteve um papel pioneiro no tratamento masculino, criando soluções que respondem a necessidades específicas da pele masculina com produtos como o hidratante em gel Aquapower e o creme corretor anti-idade Force Supreme. A marca oferece uma gama completa com 80 soluções para todos os tipos de pele. Todas as fórmulas partilham o poder de Life Plankton? e ingredientes aquáticos que asseguram texturas leves e revigorantes.
Foto: http://mma.prnewswire.com/media/525280/Biotherm_Homme.jpg
FONTE Biotherm Homme