Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

CGE e CREATe.org lançam o "Cyber Readiness Institute" com líderes do setor para melhorar a gestão de riscos cibernéticos e ajudar a proteger as cadeias de valor

PRNEWSWIRE
19 jul 2017 às 12:54

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

WASHINGTON, 19 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- O Cyber Readiness Institute (CRI ? Instituto de Prontidão Cibernética) foi lançado hoje para habilitar o setor privado a lidar melhor com a gestão de riscos cibernéticos nas cadeias de valor, com uma ênfase particular no suporte para pequenas e médias empresas. O Instituto é uma iniciativa conjunta de duas organizações sem fins lucrativos e apartidárias, o The Center for Global Enterprise (CGE) e o Center for Responsible Enterprise And Trade (CREATe.org). Os copresidentes são Samuel J. Palmisano, presidente e CEO aposentado da IBM Corporation e atual presidente do The Center for Global Enterprise (CGE), Ajay Banga, presidente e CEO do Mastercard, Satya Nadella, CEO da Microsoft e Penny Pritzker, ex-secretário de Comércio dos EUA e presidente da PSP Capital Partners.

O Cyber Readiness Institute vai reunir líderes de alto escalão de empresas globais de vários setores para capturar as melhores práticas para gerenciar pessoas, processos e tecnologias necessários para garantir uma segurança cibernética eficaz. Esse conhecimento coletivo irá informar o desenvolvimento de conteúdo e ferramentas de gestão de riscos cibernéticos do Cyber Readiness Institute, criados para ajudar a proteger as cadeias de valor globais. O trabalho do instituto irá enfatizar a aplicação prática dessas ferramentas para pequenas e médias empresas e as necessidades da força de trabalho para uma implementação eficaz.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Nos próximos meses, o Cyber Readiness Institute irá recrutar mais CEOs, especialistas de suas empresas em matérias em estudo e representantes de suas cadeias de valor para participar de sessões para identificar e selecionar as prioridades mais prementes da gestão de risco de segurança cibernética. Esse processo irá iniciar com a avaliação de recomendações para o setor privado, contidas no relatório de dezembro de 2016 da Comissão para o Aperfeiçoamento da Segurança Cibernética Nacional do Presidente (President's Commission on Enhancing National Cybersecurity -- "Commission Report"). 

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Médicos devem se preocupar com a experiência do cliente

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

"Os riscos de segurança cibernética estão crescendo rapidamente, por causa da proliferação de interdependências em nossa economia digital global", declarou a diretora de Administração do Cyber Readiness Institute e ex-diretora executiva da Comissão para o Aperfeiçoamento da Segurança Cibernética Nacional, Kiersten Todt. "O Cyber Readiness Institute irá disseminar melhores práticas em diversos setores, para desenvolver conteúdo e ferramentas para aperfeiçoar a gestão de riscos de segurança cibernética de empresas e suas parceiras da cadeia de valor".

Publicidade

Declarações dos copresidentes do Cyber Readiness Institute

O presidente e CEO aposentado da IBM Corporation e atual presidente do The Center for Global Enterprise (CGE), Samuel J. Palmisano, declarou: "O objetivo do Cyber Readiness Institute é encorajar mais envolvimento proativo do setor privado no desenvolvimento e promoção de melhores práticas de gestão global para a segurança cibernética".

Publicidade

O presidente e CEO do Mastercard, Ajay Banga, disse: "As ameaças cibernéticas são crescentemente oportunistas e dirigidas a uma ampla variedade de empresas com diversos recursos para gerenciar esses riscos. Ajudar todas as empresas a adotar melhores práticas em segurança cibernética -- e em particular pequenas e médias empresas ? exercerá um grande efeito no desenvolvimento de resiliência em toda a cadeia de valor".

O presidente da Microsoft, Brad Smith, declarou: "Nenhuma empresa é uma ilha. Está claro que a segurança cibernética eficaz requer que olhemos para fora de nossas próprias empresas e trabalhemos de perto com nossa rede de parceiros, clientes e fornecedores. O Cyber Readiness Institute irá ajudar a acelerar o aprendizado e compartilhar melhores práticas com todas as empresas, pequenas e grandes".

Publicidade

O ex-secretário de Comércio dos EUA e atual presidente da PSP Capital Partners, Penny Pritzker, disse: "No dinâmico ambiente de ameaças cibernéticas de hoje em dia, é essencial assegurar que as qualificações de gestão de riscos cibernéticos estejam embutidas em todas as organizações. O trabalho do Cyber Readiness Institute irá ajudar a informar e educar melhor nossa força de trabalho sobre as maneiras de reduzir os riscos cibernéticos para ajudar a proteger as empresas e a economia digital em geral".

O Cyber Readiness Institute é uma iniciativa conjunta do Center for Global Enterprise (www.thecge.net) e do Center for Responsible Enterprise And Trade (www.CREATe.org).

Para mais informações visite www.CyberReadinessInstitute.org ou envie e-mail para [email protected].

FONTE The Center for Global Enterprise

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo