SÃO PAULO, 31 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- O próximo Seminário Mulheres Líderes, organizado pelo LIDE ? Grupo de Mulheres Líderes Empresariais e pelo LIDE MULHER, contará com exposição de Elizangela Kioko, diretora-geral da Drogaria Onofre. Durante o evento, que acontecerá no dia 7 de junho, das 19h às 21h, no Auditório da Gocil, na capital paulista, ela abordará "As principais competências das mulheres líderes".
Elizangela está à frente do plano de aumento no faturamento e do investimento expressivo no comércio eletrônico da empresa. "Temos como estratégia adaptar as operações atuais ao novo conceito de hoje, investir em plataformas digitais e aumentar o faturamento e, para isso, é preciso liderança", destaca.
Segundo a executiva, a expansão para os próximos anos deve acontecer de forma sustentável. Para isso, a Drogaria Onofre vai investir na abertura de sete unidades ao longo de 2017 e para 2018, pretende inaugurar entre 15 e 20 lojas. Além disso, uma maior integração entre a operação física e a online vai possibilitar a compra no e-commerce e retirar nas lojas físicas.
Leia mais:
"Queremos integrar a operação física e online, seja no estoque ou no atendimento. A partir deste lançamento, vamos oferecer, por exemplo, a possibilidade de comprar via e-commerce e retirar nas lojas físicas. Nossa perspectiva é que esta fatia, de compra online, ultrapasse os 50% nos próximos anos", disse a diretora-geral.
Além do suporte às causas femininas, a Drogaria Onofre anunciou recentemente duas ações que reforçam o apoio da companhia à diversidade. A primeira foi a adesão ao Fórum de Empresas e Direitos LGBT e seus dez compromissos com a causa e, em 29 de maio, apoiou, pela primeira vez, a participação de funcionários na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo ? neste ano, a 21ª edição do evento acontece na capital paulista em 18 de junho.
Atualmente, o LIDE Mulher é formado por mais de 200 executivas de empresas nacionais e multinacionais filiadas ao LIDE ? Grupo de Líderes Empresariais. "Além de estimular o networking, o objetivo do nosso encontro é a troca de informações entre mulheres em posições de liderança e, a partir de debates entre expositores e participantes do seminário, contribuir com propostas assertivas para toda a sociedade", afirma Sônia Hess, presidente do LIDE MULHER.
Com patrocínio da MERCEDES-BENZ, TRUSSARDI e YPÊ, esta edição do Seminário Mulheres Líderes conta com o apoio das empresas JK IGUATEMI e MAGAZINE LUIZA. Como fornecedores oficiais, estão a CDN COMUNICAÇÃO, ECCAPLAN e MULT-ART EVENTOS. Rádio ANTENA 1, jornal DCI, PR NEWSWIRE e revista LIDE são mídia partners.
Contato: Rose Rocha
Tel: (11) 3643-2952 ? [email protected]
FONTE LIDE Mulher