SÃO PAULO, 1 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- Pela primeira vez no Brasil a Louis Vuitton abrirá, simultaneamente, duas Pop-Up stores. Recife no dia 10 de agosto, no Shopping RioMar e em Goiânia, no dia 16 de agosto, no Shopping Flamboyant. Os dois projetos, que ficarão abertos de agosto a dezembro deste ano, são inspirados por elementos e cores da cultura popular brasileira.
Fiel ao seu espírito pioneiro, a Louis Vuitton, presente no Brasil há mais de 25 anos, reafirma o compromisso com seus clientes e com o desenvolvimento de sua rede de lojas no país, e crescendo de muitas formas desde a abertura da primeira loja em São Paulo em 1989. Além das atuais sete lojas e das vendas online, a Louis Vuitton ampliará sua já bem estabelecida presença no Brasil com a abertura de lojas em dois estados diferentes: no Nordeste do país, em Recife, a capital de Pernambuco; e em Goiânia, no estado de Goiás. A abertura dessas duas Pop-Up stores significará mais um importante marco na jornada da Louis Vuitton no Brasil, assim como, reforçará a interação da marca em vários estados e cidades.
As lojas, feitas com os materiais mais finos, apresentarão um conceito único, inspirado pelas cores e natureza brasileiras e pelo Cocoon, a emblemática cadeira suspensa criada pelos irmãos Campana para a coleção Objets Nomades ? uma coleção especial fruto do encontro entre o trabalho artesanal da Maison e o talento de designers renomados.
Grande inspiração para a fachada e para os detalhes do interior das lojas, o Cocoon será exposto como peça central em ambas as lojas. Pela primeira vez no Brasil, a loja de Recife apresentará o Sofá Bomboca, peça mais recente da coleção Objets Nomades, também criada pelos irmãos Campana.
Localizadas nos principais shoppings das duas cidades, no RioMar, em Recife e no Flamboyant, em Goiânia, as pop-up stores apresentarão uma seleção de peças em couro, acessórios e sapatos.
CONTATO COM A IMPRENSA
Tatiana Tosi ? tatiana.tosi@louisvuitton.com
11 3897 7702|11 9 9400-2275
FONTE Louis Vuitton