O empresário Elói Anzolin está oferecendo R$ 20 mil para quem aceitar assumir e administrar seu posto de combustível, localizado às margens da BR-277 em Cascavel. Ele justifica que a margem de lucro é pequena e diz que o negócio traz muitos problemas e pouco lucro. Apesar de oferecer dinheiro, o empresário reconhece que existem dívidas a ser pagas.
O empresário conta que comprou o posto há três anos e investiu cerca de R$ 100 mil. Ele acrescenta que atualmente foi instaurada uma guerra comercial em Cascavel, em que somente os mais estruturados conseguirão se sobressair.
O empresário relata que a dívida atual do posto é equivalente aos valores que têm para receber de credores, mas reconhece que dificilmente conseguirá receber tudo, pois existem alguns cheques sem fundo de outros estados no montante. Por isso, decidiu ofertar dinheiro, que poderá ser utilizado para saldar parte das dívidas. Além disso, para fechar o posto, ele teria que gastar muito mais para regularizar a situação dos funcionários.
Leia mais:
Espanha quer limitar venda de imóveis a estrangeiros e aumentar impostos para quem aluga
Londrina divulga mais de 500 vagas de emprego nesta segunda
Agências do Trabalhador do Paraná anunciam 17,3 mil vagas de emprego no Estado
Nota Paraná devolve créditos do ICMS a número recorde de consumidores
* Leia mais em reportagem de Gilmar Agassi na edição da Folha do Paraná/Folha de Londrina desta sexta-feira