Durante o fim da noite de domingo (13) e a madrugada desta segunda-feira (14), dois acidentes foram registrados em dois locais de Londrina. Nos dois acidentes, sendo um na rotatória da avenida Maringá e outro na rua Bento Munhoz da Rocha Neto, na Gleba Palhano, cinco postes ficaram danificados e, portanto, muitos domicílios, da região central até a Gleba, ficaram sem energia na ocasião.
O Bonde recebeu mensagens de leitores perguntando sobre o apagão e a Copel confirmou na tarde desta segunda-feira que a falta de energia foi em decorrência dos acidentes. Foram 6,6 mil domicícilios sem energia por conta dos cinco postes quebrados.
Um acidente foi registrado na rotatória da avenida Maringá, com a morte de uma jovem de 18 anos. E o outro, segundo a Copel, envolveu uma caminhonete que bateu em dois postes na rua Bento Munhoz da Rocha Neto.
Leia mais:
Espanha quer limitar venda de imóveis a estrangeiros e aumentar impostos para quem aluga
Londrina divulga mais de 500 vagas de emprego nesta segunda
Agências do Trabalhador do Paraná anunciam 17,3 mil vagas de emprego no Estado
Nota Paraná devolve créditos do ICMS a número recorde de consumidores
Segundo a Copel, no início da manhã desta segunda-feira (14), tudo já estava funcionando, com exceção de dois imóveis na avenida Maringá, que dependiam da conclusão da manutenção da Copel para a energia voltar a funcionar.