Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Dom Pedro Filipak – Apóstolo das Vocações - Livro de Carlos Vargas

19 out 2019 às 15:27
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O poeta, escritor e doutor em Filosofia, Carlos Vargas, lançará seu novo livro "Dom Pedro Filipak – Apóstolo das Vocações”, 304 páginas, Nogue Editora, na Feira do Poeta de Curitiba, em 20 de outubro (domingo), 11h30m. Entrada livre.

Carlos Vargas consegue realçar as características da vida de Dom Pedro Filipak: o serviço e a devoção. O autor conta que se dedicou a fazer a árvore genealógica de seus filhos, e que percebeu que Dom Pedro Filipak era um membro destacado da família de sua esposa. Ele marcou história familiar ao ser ordenado Bispo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Carlos Vargas destaca: "Dom Pedro Filipak demonstrava zelo e carinho pelos seus auxiliares direto, no governo da Diocese de Jacarezinho: os sacerdotes. Ele considerava a valorização do sacerdócio como um dever para todas a Igreja.”

Leia mais:

Imagem de destaque

Sem dúvidas - Conto de Graciela Pucci

Imagem de destaque

As coxas de Hermínia (Conto de Wanderlino Teixeira Leite Netto)

Imagem de destaque

A outra casa - Miniconto de Araceli Otamendi

Imagem de destaque

Livro e exposição As Lavadeiras na Biblioteca Pública de Londrina


No prefácio, Dom Mauro Aparecido dos Santos, Arcebispo Metropolitano de Cascavel, escreve: "É preciso insistir no aspecto vocacional do ministério episcopal de Dom Pedro Filipak. Com efeito, ele se distinguiu por obras sociais, assistenciais e pelo celo com a evangelização dos fieis, sob seu pastoreio”. No final do prefácio, garante uma leitura proveitosa. Destacamos que a leitura desse livro é de fácil compreensão, além de ser instrutiva.



Publicidade

Últimas notícias

Publicidade