Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

APROXIMAR A PALAVRA POÉTICA

27 nov 2019 às 15:54
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com poemas curtos em linguagem clara, humor, fina ironia e transitando por temas diversos, o escritor Dinovaldo Gilioli lança, em Curitiba, seu livro "Inventário de Auroras”. O lançamento ocorre dia 01/12 (domingo), das 10 às 14 hs, na Feira do Poeta - Centro Histórico - Largo da Ordem. Durante o evento, aberto a todos, o poeta autografará a sua obra e fará uma intervenção com o objetivo de aproximar a palavra poética do público.

"Inventário de Auroras” é resultado do Prêmio Miau de Literatura e foi selecionado entre 328 obras inscritas, de todas regiões do Brasil. Feito de forma artesanal e com papel reciclado, foi publicado pela editora Costelas Felinas, de São Vicente/SP, promotora do Prêmio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade

Gilioli tem 7 livros e poemas em mais de 20 antologias, devido a premiações literárias. Possui artigos em jornais e revistas do país, principalmente veículos alternativos. Foi editor da revista "Pantanal”, divulgando trabalhos de poetas e contistas brasileiros. É um dos coordenadores do concurso literário Conto e Poesia, promovido pelo Sinergia (Sindicato dos Eletricitários de Florianópolis). Realizou com os artistas plásticos Schneider e Marcelo Pagliarim, os projetos Arte e Poesia em Movimento e O silêncio arde; expondo os trabalhos na capital paranaense e catarinense. O escritor é natural de Leópolis (1957), no interior do Paraná, já morou em Curitiba e reside em Florianópolis/SC.

Leia mais:

Imagem de destaque

Sem dúvidas - Conto de Graciela Pucci

Imagem de destaque

As coxas de Hermínia (Conto de Wanderlino Teixeira Leite Netto)

Imagem de destaque

A outra casa - Miniconto de Araceli Otamendi

Imagem de destaque

Livro e exposição As Lavadeiras na Biblioteca Pública de Londrina

Serviço:
Inventário de Auroras (2a Ed. - 2019)
Autor: Dinovaldo Gilioli
Valor: R$ 15,00
Lançamento: Feira do Poeta de Curitiba (no Largo da Ordem)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade