Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Boletim diário

Arapongas registra 68 novos casos e cinco mortes por Covid-19

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
28 abr 2021 às 08:03
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A secretaria de Saúde de Arapongas (Região Metropolitana de Londrina) divulgou, na terça-feira (27), o registro de 68 novos casos confirmados do novo coronavírus e cinco mortes pela doença.


O primeiro óbito ocorreu no domingo (25). Foi uma mulher de 75 anos, com comorbidades, que testou positivo em 8 de abril, sendo internada nove dias depois.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na segunda (27), três mulheres morreram por complicações do vírus. A primeira tinha 68 anos e não possuía comorbidades. Ela testou positivo no último dia 18 e foi internada em 23 de abril. A segunda mulher, de 78 anos, tinha comorbidades e testou positivo em 17 de abril e foi internada no mesmo dia. A terceira, tinha 65 anos, não possuía comorbidades e positivou em 6 de abril. Foi internada no último dia 12.

Leia mais:

Imagem de destaque
Busca por exames cresceu

Consultas médicas e internações caem nos últimos quatro anos

Imagem de destaque
Trabalho em equipe

Vacinas: combate às fake news deve focar em quem tem dúvidas, afirma Opas

Imagem de destaque
Avanço na ciência

Mulheres infectadas podem se beneficiar da vacina contra HPV

Imagem de destaque
48,88%

Menos da metade das doses distribuídas contra a dengue constam como aplicadas


A última morte notificada no boletim foi de outra mulher. Ela tinha 75 anos, possuía comorbidades e positivou no dia 9 de abril. Foi internada no dia 14 e faleceu na terça-feira (27).

Dos 68 novos casos confirmados, 31 são homens e 37, mulheres. O município registrou ao todo 14.683 casos confirmações do novo vírus desde o início da pandemia, sendo 14.129 curados. Com as últimas confirmações, já são 364 mortes por complicações do vírus. Arapongas possui 27 pacientes internados em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e outros 23 na enfermaria.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade