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Ambulâncias do Samu Londrina começam a ser consertadas

07 jan 2013 às 17:06

Foi assinado nesta segunda-feira (7) a ordem de empenho do processo que prevê o conserto da frota de veículos da Prefeitura de Londrina. Pelo menos 20% dos cerca de 500 veículos estão parados por falta de manutenção. As duas empresas, que venceram a licitação, vão receber R$ 3,2 milhões durante um ano para ficar responsáveis pelo procedimento. Neste primeiro momento, o poder público vai dar uma atenção especial às ambulâncias do Samu. Apenas três das 11 viaturas apresentam condições de tráfego atualmente. "Os outros veículos vão passar por manutenção já nestes primeiros dias de contrato", garantiu o secretário de Saúde, Francisco Eugênio de Souza.

As viaturas quebradas se acumularam no decorrer dos últimos meses depois que o contrato com a empresa, que até então fazia a manutenção dos veículos, foi concluído. O secretário de Gestão Pública, Rogério Carlos Dias, lembrou que, agora, as firmas contratadas vão ficar responsáveis por toda a frota. "Ou seja, não vai haver diferenciação. As firmas serão pagas para acompanhar de perto a situação dos veículos de urgência e emergência e garantir que boa parte deles fique à disposição do Samu", destacou.


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