Um foragido da justiça foi recapturado na noite de segunda-feira (26), enquanto buscava atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim do Sol (região oeste), em Londrina, por um servidor da Guarda Municipal que fazia plantão no local.
O GM estranhou o comportamento do suspeito ao perceber sua presença no local e, após consultar o nome do indivíduo no sistema, o agente de segurança constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O homem utilizava tornozeleira eletrônica e responde processo pelo crime de tráfico de drogas.
Diante do flagrante, o foragido foi comunicado sobre o fato e as equipes aguardaram a finalização do atendimento médico para encaminhá-lo ao Centro Integrado de Triagem de Londrina, para que fosse dado cumprimento à ordem judicial.
Leia mais:
Paraná soma mais de 1,7 mil novos casos de dengue em três semanas
Queda de patente e acompanhamento podem viabilizar semaglutida no SUS
Em Arapongas, Caps Infantil completa um mês de funcionamento
São Paulo confirma primeiro caso de febre amarela em pessoa em 2025
LEIA TAMBÉM:
Após servidor ser agredido, fluxo de pacientes em UPAs será limitado em Londrina
Confira o resultado do Teste de Aptidão Física do concurso da Guarda Municipal de Londrina
Patrulha Maria da Penha
A Patrulha Maria da Penha foi chamada, por meio da central de emergência 153, no começo da noite desta terça-feira (27), para atender uma denúncia de descumprimento de medida protetiva em uma residência localizada no Patrimônio Selva, região sul de Londrina.
A vítima informou que seu filho teria se aproximado dela, tornando-se bastante agressivo e tentando entrar na casa, contrariando pela segunda vez em menos de uma semana a ordem judicial.
A equipe da Patrulha Rural foi até o endereço e conseguiu localizar o suspeito. Por conta da última prisão, o jovem estava com uma tornozeleira eletrônica, com mandado de monitoração na mesma área onde a mãe reside.
Diante do flagrante do descumprimento, ele recebeu novamente voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de plantão, para que a situação fosse avaliada pela autoridade policial.