Quando Lindsey Needham teve seu bebê, de nome Brody, ficou apreensiva, já que, em casa, a gata Zora os esperava e poderia receber o recém-nascido de uma maneira não muito amigável. Entretanto, todos os medos de Lindsey foram embora quando, ao apresentar Brody a Zora, a gata começou a ronronar e a ficar perto do bebê o tempo todo.
Foi nesse momento que Lindsey percebeu que os dois tiveram um tipo de ligação imediata que iria se transformar em uma bela amizade.
De acordo com a mãe, a gata e o bebê nunca precisaram falar para poderem se entender. Em entrevista ao site The Dodo, Lindsey contou que Zora sempre foi paciente com o recém-nascido e nunca se tornou agressiva, mesmo quando ele a cutucava. "É como se ela entendesse que Brody é apenas um bebê, aprendendo como é o mundo ao seu redor", declarou a mãe.
Leia mais:
Em Londrina, escoteiros promovem campanha de doação de ração e produtos pet
Guarda de pets pós-divórcio: o que diz a legislação brasileira?
Votação vai escolher os nomes das lontras do Refúgio Bela Vista na Itaipu Binacional
Como lidar com luto animal no Dia de Finados: a importância de honrar a memória de pets
Com o passar do tempo, Brody começou a falar as primeiras palavras e, ao mesmo tempo, a gatinha passou a miar mais. Essa atitude da felina chamou atenção dos tutores. O que Lindsey e seu marido perceberam foi que Brody e Zora desenvolveram uma maneira própria de conversar, o que foi capturado por uma câmera escondida colocada no quarto do bebê.
Enquanto assistiam TV na sala de casa, Lindsey e o marido ouviram miados vindos do quarto de Brody. "Abrimos o aplicativo do monitor do bebê em nosso telefone e vimos Zora sentada na cadeira miando ao lado do berço e Brody miando de volta para ela, parecendo que eles realmente estavam conversando. Eu e meu marido só conseguíamos rir!", afirma a mãe.
Confira abaixo o vídeo da conversa mais fofa que você vai ver hoje!