1. Nunca esperar que seus clientes estejam tão animados quanto você com relação ao que você está vendendo.
2. Valorize mais que seus clientes o seu produto. Assim, ele continuará sendo comprado por um tempo superior ao que era esperado.
3. Dar um sorriso ou lembrar o nome do cliente são estratégias de vendas melhores do que oferecer descontos e promoções relâmpago.
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4. Você existe porque seus clientes permitem. Nunca esqueça disso.
5. Seus funcionários precisam acreditar que o que eles fazem é mais importante do que apenas lucrar.
6. Clientes nem sempre sabem o que querem - embora lhe digam que sabem.
7. Só porque você tem uma boa ideia não significa que as pessoas automaticamente a comprarão. Elas não vão.
8. Um serviço incrível é a melhor maneira de construir relacionamentos duradouros com clientes.
9. Confiança é fácil de perder e difícil de construir. Pense sobre isso antes de querer "ficar rico rápido".
10. Mantenha as coisas simples.Tornar sua mensagem complexa ou confusa não te dá nenhum crédito a mais.
11. É difícil errar quando o seu foco é manter os clientes felizes.
12. Clientes só lembram do que você faz por eles agora. Não dê todo o tempo e trabalho que você investiu no passado para construir relacionamentos com eles.
13. Sempre existe uma nova empresa ou produto esperando para fornecer felicidade aos seus clientes quando você não mais pensar nisso como prioridade.
14. Não existem cortesias e festas suficientes para apagar uma péssima experiência de atendimento que um cliente tenha tido com a sua empresa.
15. Apesar de uma lista incrivelmente longa de razões e desculpas legítimas, quando se trata de relacionamento com o cliente, "a culpa é sempre sua".
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