A Sadia aposta nas aves e projeta um crescimento de 10% nas vendas de produtos comemorativos no Natal deste ano. Para atingir esta marca, o tradicional Peru está mais suculento e o Fiesta conta com novo sabor, com um tempero muito mais suave e saboroso, assim como o Tender suíno. Todos os produtos da linha estarão com novas embalagens, mais atraentes e modernas que darão ainda mais destaque aos itens nas gôndolas.
Além da nova campanha "A noite mais gostosa do ano", a companhia vai realizar treinamentos com as equipes de venda e contará ainda com forte comunicação visual em mídia externa e pontos de venda. Os materiais deste ano devem, inclusive, decorar as lojas para o período natalino.
Outra novidade é a ação promocional "Surpresa Gostosa Sadia", de abrangência nacional. O consumidor que encontrar o selo premiado dentro do Peru ou Fiesta ganhará prêmios que vão de fornos microondas a DVD players, entre outros. Mais de mil itens que serão entregues na casa dos premiados. Para receber, basta ligar para o Serviço de Informação ao Consumidor (SIC) - 0800-7028800, informando o código do selo vencedor.
Leia mais:
Londrina recebe o festival gastronômico Brasil Coffee Week
Secretaria da Mulher oferta Curso de Manipulação de Alimentos em Londrina
CCI Oeste promove oficinas de culinária para idosos de Londrina
Inscrições para o curso gratuito de masseiro encerram nesta quarta em Cambé
O regulamento e detalhes da promoção estarão disponíveis no hotsite www.natalsadia.com.br, que entra no ar na última semana de novembro. No endereço é possível encontrar inúmeras receitas e dicas de preparo; sugestões para decoração da casa, customização da ceia e uma ferramenta que calcula a quantidade de produtos a serem comprados para a noite de Natal.