Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Eventos nacionais

Pequenos negócios paranaenses participam de feiras de alimentação saudável e orgânica

Redação Bonde com Assessoria
20 jun 2017 às 15:28

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Seis pequenas empresas paranaenses com o Selo Alimentos do Paraná participaram de duas importantes feiras de alimentação saudável e produtos orgânicos, entre os dias 7 e 10 de junho, durante a Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. Quatro delas expuseram seus produtos na Naturaltech – 13ª Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde e outras duas na BioBrazilFair - 13ª Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia.

As empresas Supraervas, de Campo Mourão, Sempre Bom, de Maringá, Charoma, de Piraquara, e Apiários Wal-Luz, de Maringá, foram selecionadas entre 15 participantes do Programa Selo Alimentos do Paraná na categoria Produto Natural, Funcional, ou Suplemento, para expor em um estande do Sebrae/PR na Naturaltech.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Já a Verde Brasil, de Piraí do Sul, e a Terrara Alimentos, de Londrina, são detentoras do Selo e também apresentam certificação vigente de produto orgânico. Elas participaram da BioBrazilFair 2017 - considerada o maior evento de negócios de produtos orgânicos da América Latina - em um estante do Sebrae Nacional, em parceria com o Sebrae/PR.

Leia mais:

Imagem de destaque
Bebida e um prato por R$22

Londrina recebe o festival gastronômico Brasil Coffee Week

imagem de legumes em uma bandeija
Oportunidade

Secretaria da Mulher oferta Curso de Manipulação de Alimentos em Londrina

Imagem de destaque
Participe!

CCI Oeste promove oficinas de culinária para idosos de Londrina

Imagem de destaque
Spaghetti, tagliatelle, fettuccine...

Inscrições para o curso gratuito de masseiro encerram nesta quarta em Cambé


Segundo a coordenadora estadual de Agronegócio do Sebrae/PR, Andreia Claudino, as duas feiras superaram a expectativa de público, o que demonstra que, mesmo na crise, existe público específico para esse tipo de produto. "É uma tendência de mercado essa diversificação de produtos. Até um tempo atrás, investia-se em menor quantidade de sódio, açúcar, mudanças na formulação. Hoje, além disso, há novos produtos, embalagens fracionadas, a agregação de valor está cada vez maior e o público paga por isso. Tanto que houve produtos esgotados no terceiro dia do evento", assegura.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo