Para os loucos por café uma coisa é fato: seus dentes ficarão amarelados, e isso provavelmente irá te incomodar, mas é óbvio que não é isso que fará esse vício parar. Porém, e se esse problema pudesse ser resolvido?
Foi assim que os irmãos eslovacos David e Adam Nagy chegaram ao "Clear Coffee". Mega viciados em café, a dupla se incomodava com a pigmentação que a bebida deixava em seus dentes e como não havia nenhuma solução realmente prática no mercado que pudesse resolver esse problema, eles simplesmente criaram uma.
Foram três meses de testes até chegar ao produto final, o qual eles afirmam ser livre de conservantes, adoçantes ou de qualquer tipo de processo químico. Como eles conseguiram deixar a fórmula transparente? Tá aí uma pergunta que só a dupla tem a resposta - guardada a sete chaves.
Além da transparência, a bebida tem outra grande diferença: a temperatura para consumo. Quer um café quente? Tá na mão. Quer um café frio? Tá na mão também! O melhor é que já que seu consumo não depende de um fogão ou uma garrafa térmica "potente", uma garrafinha do produto pode durar o dia inteiro e ser levada para qualquer lugar.
O "Clear Coffee" só está sendo comercializado na Inglaterra por enquanto, a um preço para nós, brasileiros, ainda salgadinho - duas garrafas de 200 ml saem por £ 5,99, em torno de R$24. Enquanto o produto não chega aos outros países resta a nós tomar o bom e velho cafézinho.
(Com informações de Vix e Evening Standard)