Bicampeão por antecipação, Sebastian Vettel exaltou o desempenho da sua Red Bull neste domingo, no GP da Índia, e negou que a equipe vá relaxar nas duas últimas etapas da Fórmula 1 neste ano.
"Não há nenhum sinal de preguiça ou desatenção aos detalhes, e acho ótimo ver isso na equipe", comentou o alemão, após vencer a primeira corrida da F-1 em solo indiano. "Tivemos uma corrida suave, o carro estava muito bem equilibrado. Estou orgulhoso de ter me tornado o primeiro vencedor na Índia", comemorou.
Apesar da alegria, Vettel admitiu que não pôde comemorar a vitória como gostaria por conta dos acidentes fatais que atingiram o esporte nas últimas duas semanas. Antes da largada, os pilotos se reuniram em uma roda para fazer um minuto de silêncio em homenagem ao inglês Dan Wheldon e ao italiano Marco Simoncelli, mortos em acidentes na Fórmula Indy e na MotoGP.
"Perdemos dois de nossos colegas. E isso me causou um sentimento confuso hoje. Meus pensamentos estão com eles neste momento", declarou o alemão.