Em entrevista ao site 'MMA Weekly', Chael Sonnen não se mostrou preocupado com possíveis ameaças de brasileiros durante as filmagens do programa TUF Brasil III. O americano será treinador ao lado de Wanderlei Silva e as filmagens começarão em janeiro.
"As ameaças são bastante reais. Algumas tentativas foram feitas, mas é assim que as coisas são. Eu não vou viver minha vida com medo. Se você quiser atacar alguém, eu não acho que eu deveria estar no topo da sua lista. Mas eu não penso muito nisso", afirmou.
De acordo com o americano, seu objetivo é passar a sua experiência aos lutadores, independentemente de suas nacionalidades. "Qualquer um dos dois estaria bom para mim, mas acredito que será um programa brasileiro. É isso que eu estou esperando, e isso será incrível. É um torneio muito difícil – os caras que passam por isso, independente se vencerem ou não, estão prontos para entrar no UFC", enfatizou.
Enquanto as gravações do reality show não começa, Sonnen terá pela frente o compatriota Rashad Evans, no UFC 167, no próximo sábado, em Las Vegas.