Outras modalidades

Soares 'corrige problemas' e mira reação em Indian Wells

06 mar 2014 às 16:38

Maior esperança brasileira no Masters 1000 de Indian Wells, o duplista Bruno Soares deixou para trás os resultados aquém do esperado no Brasil e busca a partir desta semana uma boa reação no circuito no Masters 1000 de Indian Well, nos Estados Unidos.

Número três do mundo nas duplas, Soares caiu na semifinal do Rio Open e foi eliminado logo na estreia no Brasil Open, em São Paulo. Em ambos os torneios, formou dupla com o austríaco Alexander Peya. "Acabamos surpreendidos nos torneios do Brasil, mas estamos focados em corrigir os problemas e fazer uma grande exibição aqui em Indian Wells, que possui quadras rápidas e promete muita ação", diz o tenista.


O brasileiro, contudo, admite que será uma competição mais complicada que as anteriores. "Esse é o primeiro Masters 1000 do ano, com a presença de todas as grandes duplas, e, certamente, será uma grande pedreira", avalia.

Soares e Peya vão estrear contra o norte-americano Eric Butorac e o sul-africano Raven Klaasen. O jogo, ainda sem tem data definida, deve ser disputado neste fim de semana. As chaves de simples e duplas serão abertas nesta quinta-feira.


Continue lendo