Outras modalidades

Partida entre Cruzeiro e RJ termina com tumulto entre líberos

26 fev 2014 às 23:59

O final de jogo entre o líder Sada Cruzeiro e o RJ Vôlei nesta quarta-feira foi marcado por um princípio de tumulto. Tudo aconteceu quando os líberos Mário Júnior, do time carioca, e Serginho, do Cruzeiro, se estranharam no momento em que os jogadores se cumprimentavam na rede.

Os dois iniciaram um bate-boca, e Mário apontou o dedo na cara do rival, que foi para cima e precisou ser contido por Marcelo Mendez. – Isso é inadmissível. Fica feio para o voleibol. Eu sei que eles (RJ Vôlei)estão passando por um momento ruim, mas não precisava disso – disse o ponteiro Filipe, em entrevista ao canal Sportv.


Mesmo com a derrota, o RJ Vôlei se classificou em quinto e vai encarar o Vivo/Minas, que já estava garantido em quarto. O central Ualas também lamentou a cena protagonizada pelos líberos.
– Não precisava, não é bom para nenhuma das duas equipes, mas eles controlaram a situação do lado deles, a gente do nosso – disse.


Já o Sesi até fez sua parte para tentar se tornar líder ao vencer o Montes Claros por 3 a 1. Porém, o time de Murilo chegou a 55 pontos e não alcançou o Sada. O desafio nas quartas será diante do São Bernardo (7º). Já Vôlei Brasil Kirin (3º) terá pela frente o Kappesberg Canoas (6º).


Confira os confrontos da quartas de final:
Sada Cruzeiro (1º) x Moda/Maringá (8º)
Sesi-SP (2º) x São Bernardo (7º)
Vôlei Brasil Kirin (3º) x Kappesberg Canoas (6º)
Vivo/Minas (4º) x Rj Vôlei (5º)


Confira o vídeo:


Continue lendo