A Ferrari não deixou o aniversário de Felipe Massa passar em branco nesta segunda-feira. Em seu site oficial, a escuderia italiana comemorou os 30 anos do brasileiro com mensagens do presidente Luca di Montezemolo, do chefe Stefano Domenicali e do espanhol Fernando Alonso, companheiro do piloto na equipe.
"Nos conhecemos há um bom tempo e compartilhamos grandes momentos juntos, assim como tempos dramáticos, e atravessamos tudo isso unidos, o que torna nossa relação especial", afirmou Domenicali, se referindo ao acidente sofrido por Massa em 2009. "Quando você chegou aqui era um garoto. Agora se tornou um homem: ainda temos um longo caminho para percorrermos juntos e esperamos que seja repleto de merecidos sucessos", prevê.
Rival e companheiro de equipe, Alonso brincou com o fato de Massa ser mais velho por poucos meses. "Você chegou lá [atingiu os 30 anos] alguns meses antes de mim, já que faço aniversário em julho. Então você está capacitado para me contar se há algo de especial nesta idade", disse o espanhol, que exaltou a parceria com o brasileiro.
"Formamos uma grande dupla, respeitando um ao outro e trabalhando bem juntos, cientes de que os interesses da equipe vêm antes dos objetivos individuais", afirmou o piloto, que contou com a ajuda do brasileiro para entrar na briga pelo título em 2010. "Agora espero que tenhamos um carro bom o suficiente para nos colocar na briga pelas primeiras colocações".
Presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo elogiou o brasileiro, mas não esqueceu do campeonato. "O seu talento e a sua boa natureza mostram que cada um de nós o respeita como piloto, mas mais ainda como pessoa. Aproveite este dia com sua adorável família, tendo em mente que estamos ansiosos pelas próximas semanas, cruciais para nossas chances no campeonato".