Outras modalidades

Kanaan chora, lamenta erro e evita críticas contra equipe

05 mai 2013 às 15:31

Como não poderia ser diferente, o brasileiro Tony Kannan não escondeu a decepção após a São Paulo Indy 300, neste domingo, no Parque do Anhembi. O piloto largou na quarta colocação, chegou a liderar em alguns momentos, mas teve uma pane seca na 51ª volta e parou logo em cima da linha de chegada. Rebocado até o box, ficou com a desvantagem de três voltas e terminou apenas no 21º lugar.

- Não adianta só eu ser perfeito. Tenho de apoiar minha equipe. Infelizmente, não deu. Não tenha dúvida que eu dei o máximo - afirmou o brasileiro à TV Bandeirantes. Após a corrida, momentos após descer do carro, Kanaan explicou que houve uma falha no cálculo feito pela equipe KV Racing. Por isso, ele ficou sem combustível.


- É difícil, mas acontece. A corrida é um esporte de equipe. Infelizmente, o cara da estratégia, que sempre me ajudou muito, cometeu um erro. Tem de perdoar. Ganhamos junto e perdemos junto. É difícil. Uma oportunidade como essa não podemos perder. O que pude fazer, eu fiz - disse à Rádio Bandeirantes.

Vale lembrar que o brasileiro correu no sacrifício em São Paulo com a mão direita lesionada (tem uma luxação e um problema em três ligamentos do dedão). Ele até teve de tomar infiltração para tentar diminuir a dor.


Continue lendo