Dwight Howard e Kobe Bryant são os dois grandes astros do Los Angeles Lakers. Os dois, porém, não possuem uma relação muito amigável. A confirmação disso veio na última quarta-feira, em declaração de Howard.
- Nós não somos melhores amigos. Mas eu diria que sabemos aonde estamos e o que temos que fazer para alcançar a próxima fase - disse o pivô à uma rádio norte-americana.
No entanto, eles não precisam ser grandes companheiros para ajudar o Lakers. Kobe e Shaquille O'Neal também não aparentavam ser melhores amigos e isso não impediu que eles encontrassem o sucesso juntos.
Mesmo com a "rixa", o time da Califórnia está vencendo mais do que perdendo e segue na zona de classificação para os playoffs. Dwight Howard vem se destacando e anotou duplo-duplo nas últimas oito partidas.
Já Kobe Bryant, antes de se lesionar, vinha sendo o melhor nome do Lakers, chegando a marcar mais de 40 pontos em dois confrontos seguidos. E o protagonismo do camisa 24 não impedia as boas atuações do pivô, que automaticamente se tornou o personagem principal da equipe com a ausência de Kobe.
O Lakers é o oitavo colocado na Conferência Oeste, última posição da zona de classificação, e está brigando por vaga nos playoffs com Houston Rockets e Utah Jazz. Se o time californiano avançar, Kobe e Howard precisarão mais do que nunca brilhar em quadra.