Outras modalidades

Escuderia lança guia e chama Brasil de 'droga'

11 out 2009 às 11:07

A escuderia Red Bull Racing (RBR), lançou um guia, em seu site oficial, para que os estrangeiros possam "sobreviver" em São Paulo, cidade que abrigará o Grande Prêmio do Brasil de Formula 1, no dia 18 deste mês.

O guia denominado "Apenas diga não", a campanha é iniciada com a seguinte frase: "Brasil é como uma droga que a Fórmula 1 não se cansa". A equipe ainda fez uma lista de perguntas que alguns brasileiros poderão questionar o espectador, e, o mesmo, deve responder não. Entre as perguntas estão: "gostaria de beber a oitava caipirinha?", "é um rolex de verdade?", "é uma mulher de verdade?", "quer que eu estacione seu carro?", entre outras.


Conforme a publicação do time do australiano Mark Webber e do alemão Sebastian Vettel, a Formula 1 aprendeu a apreciar as facilidades que ocorrem dentro do paddock de Interlagos.

Mundial – Sebastian Vettel está entre os três pilotos que poderão conquistar o título do Mundial de Pilotos deste ano. O alemão está na terceira posição na classificação com 69 pontos, dois a menos que o vice-líder Barrichello, da Brawn GP. O líder é o inglês Jenson Button, com 85 pontos.


Continue lendo