Outras modalidades

Bisping evita cravar Romero como próximo rival

25 jan 2017 às 17:29

Em entrevista ao site 'Champion', Michael Bisping, atual detentor do cinturão dos pesos médios do UFC evitou falar em defender o título contra Yoel Romero, número um do ranking. Além disso, na oportunidade, citou até mesmo enfrentar Anderson Silva.

"Eu quero a maior luta possível. Não me importo em encarar o lutador número um, mas nesse estágio da minha carreira, eu já lutei com os melhores. Eu quero a melhor luta possível. Quando falo 'maior', digo que quero uma luta mais lucrativa que eu possa ter. Eu sinto que mereço isso. Se for Yoel Romero, está ótimo. Se não for ele, se for Anderson Silva, ótimo. Sei que ele anda empolgado ultimamente. Eu não me importo com quem vai ser o oponente. Eu sou o campeão do mundo e vou lutar com quem vier, mas eu quero a maior luta possível", declarou .

O lutador afirmou que vai precisar fazer uma cirurgia no joelho antes de lutar, e por isso deve voltar às atividades no fim de maio. "Primeiramente, eu continuo o campeão do peso-médio do UFC. Eu tenho que defender o cinturão, simples assim. Dana White me ligou recentemente e falou sobre a luta, mas eu venho apresentando muitas lesões no meu joelho, então vou precisar operá-lo. Talvez no fim de abril, maio, algo assim, eu farei a luta", revelou.


Continue lendo