Outras modalidades

Barrichello cobra definição e pede respeito à Williams

28 out 2011 às 20:19

Durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (28), Rubens Barrichello mostrou-se insatisfeito com a postura da Williams que ainda não definiu seus pilotos para a próxima temporada. Além do silêncio da escuderia britânica, o brasileiro ouve boates de que será substituído por Kimi Raikkonen.

"O meu futuro anda obscuro. É um momento difícil, um momento em que as pessoas não estão conversando muito. Há muitas coisas acontecendo por trás das portas, e o que falei a eles é que não sou menino, mereço respeito porque estou aqui há 19 anos. E quero saber o que está acontecendo, porque quero anunciar o que farei no ano que vem", declarou.


Apesar do incômodo, Barrichello explicou que a definição também serve para dar uma satisfação aos torcedores. "Para aqueles que me perguntam, parece que sempre estou escondendo alguma coisa. Então prefiro estar a par da realidade para defender minha visão e poder comunicar. Agora é mais um desabafo, porque não tenho nada mais a falar sobre meu futuro", argumentou.

Visando sua 20ª temporada na categoria, o brasileiro revelou estar confiante para permanecer no grid em 2012. "A minha fé é imbatível. Aquela coisa de força de vontade. É nisso que me baseio", finalizou.


Continue lendo