Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Estava de recuperação

Meia Garraty celebra retorno ao Londrina EC após seis meses

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
15 ago 2023 às 09:35

Compartilhar notícia

- Rafael Martins/LEC
Publicidade
Publicidade
O meia Garraty voltou a ser opção no elenco do Londrina após mais de seis meses de recuperação de uma cirurgia no joelho. 


O jogador entrou em campo novamente na derrota para o Criciúma, no sábado, em Santa Catarina. Garraty se machucou ainda na terceira rodada do Paranaense, quando rompeu o ligamento cruzado do joelho na partida contra o Cianorte.


O jogador alviceleste fez uma publicação nas suas redes sociais com momentos da sua recuperação e agradeceu e celebrou o seu retorno aos gramados. "Após 182 dias, seis meses de muita constância diariamente com três turnos de trabalho com extrema dedicação, fortalecimento físico e mental, chegou o dia mais aguardado da minha vida, o meu retorno! Vitória!".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Garraty entrou aos 22 minutos do segundo tempo do jogo no Heriberto Hülse no lugar de Paulinho Moccelin. O meia chegou ao LEC no início da temporada com contrato de apenas três meses. Após estrear com gol, o jogador agradou e teve o seu vínculo prolongado pelo clube. No entanto, a contusão grave impediu uma sequência no Tubarão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Pagamentos

Romero revela conversa com diretoria e minimiza atrasos no Corinthians

Imagem de destaque
Pré-temporada

Michael cita dificuldade de celebrar vitórias e compara Filipe a Jesus

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Flamengo anuncia a contratação do atacante Juninho, do Qarabag

Imagem de destaque
Confira!

Veja onde assistir ao Campeonato Paulista de 2025


"12.08.2023 minha reestreia de fato em campo. Um dos dias mais significantes, feliz e marcantes de toda a minha vida. Obrigado senhor meu Deus!", escreveu o jogador. 


"Todo atleta tem tamanha consciência e entendimento de tantas oscilações intensas e profundas que vivemos em nossa carreira, mas sem dúvidas a intensidade psicológica e emocional por conta de uma lesão é indescritível e a mais pesada de todas".


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Garraty celebra retorno ao LEC após seis meses
Garraty celebra retorno ao LEC após seis meses
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade