O Londrina Esporte Clube renovou o contrato do jovem zagueiro Caio, de 20 anos, que chegou para a base do clube em 2024 e ganhou destaque. O novo vínculo do defensor foi confirmado pelo LEC à FOLHA e já está registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
Caio agora tem contrato com o Londrina até dezembro de 2026. Em agosto do ano passado, o jovem havia assinado seu primeiro contrato profissional com a equipe alviceleste, que iria até o fim de 2025.
Além da renovação contratual, o clube ainda promoveu uma valorização salarial ao defensor, que disputou todos os jogos do Torneio Paraná de Verão como titular e iniciou o Campeonato Paranaense também como dono da posição, atuando ao lado do veterano e capitão Wallace.
Leia mais:
Caixinha faz testes e encerra preparação do Santos para estreia no Paulista
Romero revela conversa com diretoria e minimiza atrasos no Corinthians
Michael cita dificuldade de celebrar vitórias e compara Filipe a Jesus
Flamengo anuncia a contratação do atacante Juninho, do Qarabag
O zagueiro de 20 anos passou pela base do São José-SP, do Internacional, do Vila Nova-GO, e do Botafogo-SP, mas foi no Londrina que se firmou no sub-20 desde 2024 e onde se profissionalizou neste ano. Oficialmente, o jogo contra o Coritiba foi a estreia de Caio no time principal.
Maurício também renovou
A nova gestão do LEC tem mudado a postura em relação a anos anteriores e tem apostado em contratos mais longos para seus atletas. Além de Caio, o clube também renovou o contrato do lateral Maurício, de 23 anos, destaque do time no Campeonato Brasileiro da Série C. O vínculo do defensor foi publicado no BID da CBF antes da estreia no Campeonato Paranaense e também é válido até dezembro de 2026.
Leia também: