Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Situação dramática

LEC perde de novo e fica a apenas dois pontos da zona do rebaixamento

Pedro Marconi - Grupo Folha
05 fev 2023 às 18:00

Compartilhar notícia

- Junior Vilarinho/São-Joseense
Publicidade
Publicidade

Sonhando em trazer paz da Região Metropolitana de Curitiba, o Londrina retorna ao Norte do Paraná numa situação pior do que já estava. 


O time segurou um sofrível 0 a 0 na maior parte do confronto com o São-joseense, mas nos acréscimos levou um gol após falha do setor defensivo e perdeu por 1 a 0, na tarde deste domingo (5), em São José dos Pinhais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O resultado fez com que o LEC fosse ultrapassado pelo próprio adversário. O azul e branco agora é o oitavo colocado, com apenas seis pontos. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Vem aí?

Guardiola se anima com o Brasil, e CBF prepara 'grande jogada', diz site

Imagem de destaque
Até 29 de novembro

FEL abre cadastro para eventos no autódromo Ayrton Senna em 2025

Imagem de destaque
Saiba mais

Zubeldía não conta com dupla gringa e São Paulo aguarda para definir futuro

Imagem de destaque
Entenda

Com mudança no calendário, Campeonato Paranaense deve ser antecipado


A campanha, restando quatro rodadas para o fim da primeira do campeonato Paranaense, é de três reveses, três empates e somente uma vitória. 

Publicidade


A situação do Tubarão na competição é dramática. Está a dois pontos da zona de rebaixamento e a um do “limbo”, em que os clubes não caem e nem avançam.


Na saída de campo, os jogadores reclamaram do gramado sintético do estádio Pinhão e não esconderam a frustração com mais um desempenho abaixo da crítica. 

Publicidade


“Não sei o que está acontecendo, falta maturidade. Tivemos chance e não fizemos, tem que trabalhar mais”, afirmou o lateral-direito Ezequiel em entrevista à rádio Paiquerê 91,7 FM. “Erros do time todo, vamos trabalhar para classificar”, resumiu o volante João Paulo.


CHANCES DESPERDIÇADAS

Publicidade


A primeira etapa da partida foi movimentada, mas de qualidade técnica duvidosa. 


O Londrina sofreu pouca pressão, teve mais posse de bola, porém, seguiu sofrendo no último passe com as próprias limitações. 


Os donos tiveram a chance inicial, com Anderson Tanque, mas o atacante chutou para fora. O LEC teve a bola do jogo aos 24 minutos e desperdiçou. Clinton deixou a defesa adversária para trás e de cara para o gol, parou na boa defesa de Gabriel Leite.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
LEC perde de novo e fica a dois pontos da zona do rebaixamento
Londrina levou gol nos acréscimos e vive situação dramática no campeonato Paranaense a quatro rodadas do fim da primeira fase
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade