Em entrevista coletiva, Ertek, zagueiro que lesionou o atacante Falcao, voltou a expressar o arrependimento com o lance durante a derrota do Chasselay para o Monaco por 3 a 0, na última quarta-feira, pela Copa da França.
- Se pudesse voltar atrás, seria um grande prazer deixá-lo marcar aquele gol. Penso em Falcao o tempo todo. Estou aniquilado - afirmou. Confirmada a ausência de Falcao na próxima Copa do Mundo, apesar de pedir perdão, Ertek contou que não teve coragem para buscar o colombiano.
- Gostaria de apresentar minhas desculpas a Falcao, às pessoas mais próximas e ao Monaco. Depois da partida, tive muita vergonha de procurá-lo. Depois, quando decidi fazê-lo, ele já havia deixado o estádio. Desejo uma rápida recuperação a ele - relatou.
Amador, o defensor também trabalha como professor numa escola da França. Ele revela como foi a reação dos alunos. - São ainda inocentes. Vieram me contar que viram o professor na televisão. Alguns entenderam e me apoiaram. Foi importante para curar essa ferida.