Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Saiba como foi

Zagueiro da seleção brasileira reage a assalto e briga com ladrão

01 dez 2021 às 11:30

Compartilhar notícia

- Ricardo Nogueira/CBF
Publicidade
Publicidade

O zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal e convocado para os últimos jogos da seleção brasileira, reagiu a um assalto e chegou a brigar com um ladrão, que estava com um taco de beisebol. O caso ocorreu em agosto, mas as imagens do episódio só foram divulgadas agora pela imprensa inglesa.


Segundo o jornal Daily Mail, Magalhães e um amigo foram seguidos até a casa do defensor por dois ladrões. Depois que o carro foi estacionado na garagem, os bandidos, um deles com um taco de beisebol, anunciaram o assalto e exigiram o celular, o relógio e as chaves do veículo do jogador, uma Mercedes avaliada em 45 mil libras (cerca de R$ 335 mil).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O vídeo mostra Magalhães entregando as chaves. Na sequência, a imagem corta para um dos assaltantes tentando acertar o zagueiro com o taco de beisebol. O brasileiro chega a acertar o rosto do bandido com um soco e derruba o boné dele antes do homem sair correndo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


De acordo com o Daily Mail, um dos assaltantes era Abderaham Muse, que foi condenado a cinco anos de prisão no mês passado após a polícia identificá-lo por meio de DNA através do boné que caiu durante a briga.


O técnico do Arsenal, Mikel Arteta, falou nesta quarta (1), sobre o episódio em entrevista coletiva. "Gabi mostrou muito caráter. Crédito para ele. Depois disso, ele ficou bem. Obviamente, ele ficou chocado. O clube deu a ele o apoio para tentar seguir em frente", disse o treinador.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade