Futebol

Wolfsburg não quer liberar Josué antes de junho

21 jan 2013 às 15:48

O Atlético-MG terá que esperar um pouco para ter o volante Josué em seu elenco. Vinculado ao Wolfsburg (ALE) até junho deste ano, o jogador não deve ser liberado por seu clube, uma vez que faz parte dos planos do técnico Felix Magath. Desta forma, o retorno do jogador ao Brasil deve ocorrer somente na metade da temporada brasileira.

O jogador recebeu uma proposta de dois anos de contrato do Galo. Contudo, com a negativa da agremiação alemã, ele espera que possa acertar o seu retorno ao término do vínculo.


– Eu tenho contrato com o Wolfsburg até junho. Existe uma dificuldade para acertar entre ambas as partes. Uma dificuldade muito grande, quase impossível, seria uma volta imediata. A gente trabalha com uma volta ao Brasil no meio do ano – disse o jogador, ao canal Fox Sports.

Há cerca de uma semana, o LANCE!Net entrou em contato com Omar Vasconcelos, empresário responsável por agenciar a carreira do meio-campista. Na ocasião, ele revelou que o Wolfs gostaria de receber cerca de € 2 milhões (R$ 5,4 milhões) para liberá-lo imediatamente.


Continue lendo