Exatamente uma semana depois de ser confirmado como reforço do time B do Real Madrid, Willian José já teve, nesta segunda-feira, a oportunidade de treinar junto com o elenco principal do clube. Ele foi único jogador da equipe de aspirantes convidado a treinar nesta tarde com o grupo de cima, comandado por Carlo Ancelotti.
Participaram da atividade 14 jogadores que não atuaram desde o início contra o Athletic de Bilbao, domingo, mais o goleiro Diego Lopez. A principal novidade, além de Willian José, foi a presença de Gareth Bale, que está recuperado de lesão. Khedira continua de fora.
Depois de ter sucesso com Casemiro - que foi emprestado pelo São Paulo no começo do ano passado e comprado pelo Real ao fim da temporada, subindo para o plantel principal -, o time espanhol resolveu tentar a sorte com outros integrantes da seleção sub-20 de Neymar e Lucas. Flertou com Henrique, atacante revelado pelo São Paulo e que hoje está no Botafogo, mas fechou mesmo com Willian José.
O Real Madrid B é antepenúltimo colocado da segunda divisão da Espanha, com apenas 27 pontos em 24 jogos, uma diferença não tão grande para o líder Deportivo La Coruña, que tem 42. Também nesta janela de transferências o clube contratou o meia Pablo, do Figueirense. Willian estreou sábado, entrando no segundo tempo da goleada por 4 a 0 sobre o Hércules.