Além da possibilidade de garantir o acesso para a Série A, a partida contra o São Caetano, sábado, no Pacaembu, também servirá para o Palmeiras lançar a nova camisa em comemoração ao centenário do clube. O volante Wesley admitiu nesta terça-feira que não sabia da novidade, mas espera que o novo uniforme seja bonito.
"Estou sabendo agora da camisa, estou tão focado aqui que nem sei qual é a cor para falar a verdade. Tomara que seja bonita", disse o jogador, um dos titulares do time. O Palmeiras vai jogar com uma camisa verde e amarela que lembra a da seleção brasileira.
Os detalhes do uniforme foram revelados no fim de setembro, mas a camisa inteira só será conhecida na hora do jogo. Ela é verde e amarela, fazendo alusão ao dia em que o Palmeiras representou a seleção brasileira em um amistoso contra o Uruguai, para celebrar a inauguração do estádio do Mineirão, em 1965.
Wesley ainda garantiu que está animado e não vê a hora de comemorar o acesso para a elite. "O ano de 2012 foi complicado depois da Copa do Brasil, mas passou e a gente está podendo colocar o Palmeiras onde ele merece", comemorou o volante, um dos destaques da equipe na temporada.