Campeão paulista e da Copa do Brasil pelo Santos, o volante Wesley será visitante no sábado, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Paulistão Chevrolet. Conhecedor do estádio, ele aponta o fator casa e o fato de Neymar estar do outro lado como principais diferenciais a favor do Peixe e dá 'favoritismo total' ao adversário.
- Favoritismo total, né? Conheço bem, quem acompanha sabe que tenho uma história bonita lá, mas agora defendo o Palmeiras. Sabemos da importância do jogo, temos que jogar com tranquilidade - disse o jogador, nesta quinta-feira.
- O favoritismo é deles. Por causa do Neymar e porque jogam em casa, com apoio da torcida - acrescentou.
O camisa 11 joga toda a responsabilidade para o lado alvinegro. Wesley aceita até a condição de zebra para duelo marcado para as 16h15.
- Aí fica a critério. Temos que procurar fazer nosso trabalho. Trabalhamos para caramba. Se for para ser zebra e passarmos, tudo bem - completou o meio-campista, que se diz pronto até para ser hostilizado no estádio praiano, como aconteceu com o hoje são-paulino Ganso.
- Creio que sim (será xingado), mas não fico pensando nisso. Saí de forma tranquila, fui homenageado, ganhei placa. Não sei o que me espera, mas estou com cabeça boa - completou.